É grande a comoção na cidade de Guadalupe por conta da morte brutal da jovem Amanda Kauanny Gomes do Nascimento, de 30 anos de idade, que foi assassinada com um tiro na cabeça na frente das duas filhas, no domingo (16), na cidade de Uberaba, em Minas Gerais. O suspeito, identificado como Fiuza de André Santos Pereira, de 34 anos, está foragido.Conforme a 40º Companhia da Polícia Militar de Uberaba (40º CIA), os policiais foram acionados após uma vizinha relatar em denúncia que havia recebido uma ligação dos familiares de Amanda.
Ao chegarem no local, encontraram a mulher sentada no sofá com uma perfuração na cabeça, já morta. As crianças estavam no local, sem lesões visíveis.
Ainda conforme a 40º CIA, as duas filhas da vítima foram levadas para a casa da vizinha inicialmente, que continuou com elas após permissão do Conselho Tutelar. Uma familiar de Amanda chegou à Uberaba na segunda-feira (17) em busca das crianças. Nossa reportagem conversou com um integrante da família e foi informada que o corpo da Amanda deve chegar na cidade de Guadalupe por volta de meia noite de hoje.
Da redação com informações do G1 Piauí