Na noite de sexta-feira para o sábado, a dona de casa Ionita da Silva foi brutalmente espancada pelo companheiro dentro de sua residência no bairro Riacho Fundo em Floriano. As informações e imagens foram passadas pela sobrinha da vítima Júlia Alves, que concedeu uma entrevista por telefone falando sobre o caso.
Segundo a nossa entrevistada, o casal vive juntos há aproximadamente três meses, ele é natural do estado do Ceará e trabalhava como cobrador quando conheceu a sua tia. Ainda segundo Júlia, desde o início do relacionamento dos dois que a sua tia mudou o comportamento, evitando sair de casa e isso chamou a atenção dos familiares que depois descobriram que ele vivia maltratando Ionita e ameaçando por isso ela praticamente não saida de casa. Na noite da agressão ele avisou pra sobrinha que iria agredir a sua tia, concretizando a ameaça.
Durante o espancamento a Polícia Militar foi acionada e após algumas diligências conseguiu prender o agressor que neste momento encontra-se recolhido na delegacia de polícia. A grande preocupação da família da Ionita é dele ser liberado amanhã durante a audiência de custódia. Confira e entrevista que foi concedida pela Júlia falando sobre a agressão sofrida pela sua tia Ionita da Silva.
Da redação