Na noite de ontem, um homem foi encontrado sem vida às margens da rodovia PI-140, ao lado de uma bicicleta. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, identificou a vítima como José Pereira de Sousa. Inicialmente, suspeitava-se de um acidente de trânsito, mas a perícia levantou novas possibilidades.
O perito Hunnos Paixão, que comandou os trabalhos periciais, informou que o corpo apresentava uma lesão significativa na nuca, além de ferimentos na cabeça e escoriações nas costas. No entanto, chamou atenção o fato de a bicicleta estar completamente intacta, sem sinais de colisão.
“Se observou outras lesões significativas no corpo da vítima, já na bicicleta a estrutura estava totalmente íntegra. Então se descarta a possibilidade de um impacto direto de um veículo contra a vítima e sua bicicleta”, explicou o perito.
Com isso, surgem outras hipóteses para o ocorrido. Uma delas é a possibilidade de José ter perdido o equilíbrio sozinho e caído. Outra possibilidade levantada é que um veículo pode ter passado muito próximo, provocando o desequilíbrio da vítima sem atingi-la diretamente. A investigação continua para esclarecer os detalhes do caso.
Da redação