No plantão de 24 horas da Polícia Civil de Floriano, a equipe de investigação realizou uma operação nas proximidades da avenida Calisto Lobo, próximo a um posto de combustível desativado, onde capturou um indivíduo de iniciais N.A.O. Júnior. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva devido ao descumprimento de medida protetiva de urgência em desfavor da vítima.
“Essa vítima já foi atendida por nós em cinco situações. Em todas as vezes, esse indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário, e agora foi feita a representação pela prisão preventiva, que foi deferida”, explicou a delegada Dra. Ana Lívia.
O preso passou por audiência de custódia no início da tarde de hoje. Em um alerta às mulheres vítimas de violência doméstica, a delegada reforçou: “Vítimas, não mantenham contato com seus agressores. Caso eles entrem em contato, registrem o boletim de ocorrência ou acionem o 190 para que sejam presos em flagrante. Se isso não for possível, venham à delegacia para que seja representada a prisão preventiva”.
Da redação