A dona de casa Luiza Pereira Lima, mais conhecida como Fogoió passou por uma das experiências mais dolorosas que uma mãe pode passar. Presenciou a sua filha ser atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, agonizar, depois de muito tempo ser socorrida e levada para uma unidade de saúde onde faleceu dias depois.
Essa fato lamentável aconteceu em Teresina onde a dona Luiza foi para comemorar o seu aniversário de 50 anos com a sua famíla, atendendo convite de sua filha Jaqueline que residia na capital piauiense. Passeios ao shopping, fotos, sorrisos e abraços aconteceram entre mãe e fillha sem sequer imaginar que seriam os últimos de suas vidas.
Essa tragédia aconteceu por volta das 15h30min do dia 27 de dezembro quando elas retornavam de Teresina para a locallidade Monte Santo, que fica na zona rural da cidade de Francisco Ayres, ao passar pela BR 316 foram surpreendidas por um barulho semelhante ao provocado por uma pedra, perceberam que o parabrisa dianteiro do carro estava quebrado e que Jaqueline agonizava sangrando e desmaiada. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu, levada para o Hospital de Urgência de Teresina onde faleceu no dia 02 de janeiro.
Através de chamada de vídeo, a mãe da vítima conversou com o jc24horas e falou dos momentos dolorosos que passou ao ver sua filha agonizando atingida por um disparo de arma de fogo.
Da redação