Na tarde desta quarta-feira(31) a reportagem do jc24horas entrevistou a senhora Sandra Silva, mãe da Bianca Silva que foi vítima de tentativa de feminicídio na noite de ontem no bairro Pau Ferrado, crime cometido pelo seu companheiro que desferiu três disparos de arma de fogo na presença de vários familiares inclusive uma filha do casal que tem apenas oito anos de idade.
Bianca foi conduzida para o Hospital Regional Tibério Nunes onde encontra-se internada e segundo a dona Sandra, os disparos atingiram o peito, o ombro e tórax de sua filha sendo que esta última ficou alojada e até o momento não foi retirada do corpo da Bianca. "Eu nem sei se vão conseguir tirar". Disse preocupada a dona Sandra. A equipe médica previa fazer Hoje o procedimento cirúrgico no ombro da Bianca mas segundo a nossa entrevistada foi adiada porque o nome dela não constava na lista das pessoas que seriam subetidas a intervenções nesta quarta-feira.
Em relação ao crime, ela disse que o companheiro de sua vítima já chegou agredindo ela. "Foi uma coisa muito rápida e a gente não pensou que ele tivesse armado". Prosseguiu Sandra. O casal tem nove anos de convivência e ela sempre foi agredida nesse espaço de tempo mas ela nunca registrou boletim de ocorrência. "A mulher tem que deixar esse tipo de homem senão vai perder a vida". Alertou a nossa entrevistada.
Da redação