Integrantes da Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança, em apoio à operação conduzida pela Draco hoje (11) em Floriano, estavam em um restaurante no bairro Pau Ferrado quando notaram uma motocicleta estacionada com placa de Brasília. A presença do veículo gerou a curiosidade de um dos policiais, que decidiu verificar as informações no sistema. Para surpresa da equipe, a moto tinha registro de roubo. Uma análise mais detalhada revelou ainda que o veículo havia sido adulterado, evidenciando a atuação do crime organizado na região.
“Nós trouxemos essa pessoa que estava com a motocicleta aqui para a delegacia para os procedimentos legais. Segundo o mesmo ele já tem passagem pela polícia, mas nós vamos confirmar quais passagens são essas, mas o que importa é que ele estava com produto de crime, uma motocicleta que tinha restrição e que estava adulterada”, declarou o Diretor de Operação de Trânsito da Secretaria de Segurança, Fernando Aragão.
A ação rápida e eficaz dos policiais destaca a importância da colaboração entre as forças de segurança. “Costumamos dizer pra cidade de Floriano que nós vamos trazer novamente a segurança para a cidade, que é o que ela precisa. Uma cidade de pessoas boas que merecem ser respeitada e quem precisa sair daqui são os criminosos”, ressaltou Aragão.
Da redação