Em alusão à campanha Maio Laranja, foi realizada na Escola Municipal Professor Freire uma importante palestra de conscientização sobre o combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.
A ação contou com a parceria da Polícia Militar do Piauí (PMPI), por meio do 3º BPM, do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Tutelar.
O evento teve como objetivo sensibilizar a comunidade sobre a importância da prevenção, da denúncia e da garantia dos direitos das crianças e adolescentes, promovendo o diálogo e o fortalecimento da rede de proteção.
A união entre as instituições reafirma o compromisso coletivo com a construção de uma sociedade mais segura, justa e acolhedora para nossas crianças e adolescentes.
Proteja. Denuncie. Cuide.
Fonte: Ascom do 3º BPM