O perito Charles Cunha, do Núcleo de Perícia Criminal de Floriano, participou dos trabalhos de perícia na queda do avião que ocorreu ontem (8) em Teresina. Chales é um dos três profissionais do Piauí especialistas em acidente aéreo. “Eu estava na capital, me coloquei em prontidão, fui até o local, ajudei a equipe, dialogamos, registros fotográficos, coletamos alguns materiais e agora vamos levar pra análise pra determinar ou procurar saber o ocorrido”, relatou Charles Cunha.
O avião caiu na BR316, perímetro urbano de Teresina, a aeronave era pilotada pelo médico Jacinto Lay, que teve fratura exposta nos mémbros inferiores e traumatismo craniano. Ele está em um hospital particular de Teresina e deverá ser encaminhado para o Hospital Albert Eistein , em São Paulo. O avião colidiu com uma Van, o motorista trafegava sozinho no veículo e não se feriu, teve apenas danos materiais.
Um casal que andava em uma motocicleta e passava pelo local também foi atingido, sendo que a mulher foi a mais prejudicada, ela está em estado grave na UTI do Hospital de Urgências de Teresina (HUT).
Da redação