A Polícia Civil do Piauí, por meio da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), efetuou, nesta terça-feira (26/08), a prisão de uma mulher de iniciais J.L.N.D., de 33 anos de idade, no bairro Angelim, na zona sul de Teresina.Imagem do WhatsApp de 2025 08 26 às 15.33.59 6cd2c4acDe acordo com o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, a mulher é natural de Uberlândia (MG) e a prisão foi oriunda da Comarca de Balneário Camboriú (SC) por crime de estelionato.

“Policiais civis da DEOP levantaram informações de que a mulher estaria em um apartamento no bairro Angelim e que se passava por Patrícia de Araújo Matias. No momento da abordagem, ela se identificou como Patrícia e em seu poder os policiais apreenderam uma carteira de identidade com o nome falso. Por conta disso, além do cumprimento do mandado de prisão, J.L.N.D. foi presa por uso de documento falso e encaminhada à Central de Flagrantes de Teresina”, informou o delegado Tales Gomes.

Existem ainda indicativos de crimes por parte da suspeita em Teresina, motivo pelo qual solicita-se que prováveis vítimas procurem a Polícia Civil para formalizar procedimento de registro de boletim de ocorrência.

Fonte: Ascom