A Polícia Militar do Piauí, através do 11º Batalhão, prendeu na noite desta sexta-feira (7) um homem suspeito de praticar um homicídio no centro de São Raimundo Nonato. O caso ocorreu por volta das 20h, na Rua Aristóteles Araújo, onde a vítima foi atingida com vários golpes de faca.Imagem do WhatsApp de 2025 11 08 às 12.04.26 fbffbf05Segundo as primeiras informações, o fato teria sido motivado por questões passionais. A vítima, identificada pelas iniciais M. de J. O., chegou a ser socorrida e levada ao hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O autor do crime, identificado pelas iniciais M. S. C. S., fugiu do local logo após o ataque. As guarnições iniciaram diligências imediatas e, por volta das 22h, localizaram o suspeito escondido em uma residência na zona urbana de São Raimundo Nonato.

Após o cerco policial, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso.

A ação contou com a participação das equipes da Patrulha Maria da Penha, do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e da equipe Planejada, todas pertencentes ao 11º BPM, sob o Comando de Policiamento do Semiárido (CPSA).

Fonte e foto: Ascom PMPI