Na manhã de hoje, (01), policiais da 12° Delegacia Regional de Polícia Civil e 1º DP de São João dos Patos - MA, realizaram operação na qual tinha como objetivo o cumprimento de mandado de busca e apreensão, ocasião em que prenderam, pelos crimes de receptação, furto e crime ambiental, os indivíduos, R. D. G e R. R., bem como apreenderam vários galões cheios de combustível e outros galões vazios, além de um caminhão da empresa Jorge Batista de onde era furtado o combustível.
Faz três meses, que o indivíduo R. D. S é investigado pela polícia, pelo crime de receptação de combustível e crime ambiental, motivo pelo qual foi requerido um pedido de busca patrimonial na residência do suspeito.
Frise-se que os caminhões estacionavam na garagem do suspeito R.D.G, onde era feita a retirada de combustível de veículos da citada empresa.
No local das buscas, foram localizados um veículo caminhão, 16 galões de 20 litros cheios de combustível, galões vazios, e uma mangueira para retirada de combustível de tanque de caminhão, além de dinheiro e aparelhos celulares.
Após a prisão, os indivíduos foram levados para a Delegacia Regional de São João dos Patos onde foi lavrado o flagrante. Após os procedimentos legais, os presos serão conduzidos pelos policiais até a Unidade Prisional de São João dos Patos onde ficarão custodiados à disposição da justiça.