vlcsnap 2025 04 24 15h50m20s638

Hoje, 24 de abril, marca um mês da trágica morte de Maria Victória, adolescente de apenas 15 anos, brutalmente assassinada na cidade de Itaueira. O crime, que chocou toda a comunidade, ainda segue sem respostas. A polícia trabalha em silêncio, buscando pistas e evidências que possam levar à autoria desse ato bárbaro, cometido contra uma jovem cheia de vida e que, além de tudo, estava grávida.
A dor da ausência é sentida todos os dias pela família. Para dona Marisa, mãe de Maria Victória, o sofrimento se intensifica com o passar do tempo. “Não tem sido fácil. As pessoas falam: os dias vão passando e vai melhorando, mas não é verdade. Vai piorando, a gente vai sentindo mais falta”, desabafou ao portal JC24horas.
Maria Victória era cercada por amigos que frequentavam sua casa e, segundo a mãe, eram todos jovens de bem. “Eram pessoas felizes como ela, muito respeitadoras. Nunca vi minha filha triste ou isolada”, contou.
A apreensão da família também se volta para a investigação. Dona Marisa revelou preocupação com os procedimentos iniciais, alegando que a perícia foi mal conduzida. “Como todos sabem, foi uma perícia mal feita, então tiveram que refazer”, declarou, temendo que isso atrase ainda mais o esclarecimento dos fatos.
Enquanto a cidade clama por justiça, a família de Maria Victória vive um verdadeiro pesadelo, à espera de respostas e do mínimo de paz diante de uma perda tão dolorosa.

Da redação