Um veículo Pálio de cor branca foi consumido pelo fogo na manhã deste sábado quando estava estacionado na avenida getúlio Vargas, em frente a agência dos correios no centro da cidade de Floriano. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para debelar o fogo cuja origem ainda não foi revelada. O incêndio foi por volta das 05h45min de hoje. Não temos informações sobre o proprietário do veículo.
Da redação
Fotos: Ascom Policia Cientifica de Floriano
Técnicos do Núcleo de Polícia Científica de Floriano participaram nas últimas duas semanas de treinamento no Instituto Médico Legal e Instituto de Criminalística em Teresina. O treinamento faz parte da capacitação continuada dos servidores, conforme determinação do Perito Geral dr. Nunes.
O Núcleo de Perícia de Floriano, prestes a completar 04 anos de existência, está sempre buscando melhorar o atendimento às demandas e oferecer um serviço com empatia aos familiares e vítimas.



Fonte: Policia Cientifica de Floriano

O plantão policial nas últimas 24 horas foi coordenado pelo Tenente Cardoso e segundo informações do oficial que não gravou entrevista mas disse que por volta das 21h o telefone de emergência 190 recebeu a informação do furto de uma motocicleta Honda Pop 100, sendo que o crime qconteceu por volta das 18h30min. Outra informação é de que uma estudante de uma unidade de ensino da rede pública estava sendo considerada desaparecida mas foi encontrada. Em resumo, um plantão tranquilo do dia 05 para 06 de setembro.
Da redação

Os dois homens que foram conduzidos ontem (4) ao distrito policial em Floriano, continuam aguardando a audiência de custódia. A condução aconteceu no bairro Cajueiro 2, onde houve disparo de arma de fogo. Um dos individuos já estava com a ordem de prisão expedida ontem e o outro está com o pedido feito pelo delegado a guardando a homologação do juiz.
A previsão da ida dos acusados para a audiência de custódia é ainda hoje.
Da redação

O Tenente Valdeir, do 3º Batalhão da Políca Militar (BPM) falou ao JC24horas sobre as ocorrências atendidas pela equipe de plantão nas últimas 24 horas em Floriano.
Segundo o tenente houve algumas ocorrência sem muita relevância. Foram duas conduções para o distrito, uma mulher com sintomas de uso de entorpecente, ela não ficou porque não tinha quem representasse. Hoje (5), por volta das 4h30min um individuo tenteou entrar em um bar, mas não chegou a roubar o estabelecimento. Ele foi conduzido ao distrito porque foi pego por motopatrulhamento noturno, tanto o acusado quanto a vitima foram conduzidos para esclarecimentos.
“A VTR 303, juntamente com o apoio da Rocam, foi resgatar lá no matagal, próximo ao conjunto Filadelfo, um veiculo de Marcos Parente, o motorista entrou dentro do matagal. Chegamos ao local ele estava desacordado e foi feita a condução dele para a UPA”, destacou o tenente acrescentando que houve outras ocorrências corriqueiras.
Da redação
Página 335 de 355