A assistente social Rosana Mota, candidata a vereadora pelo MDB foi entrevistada pelo repórter Temístocles Filho. Ela é candidata pela segunda vez e falou sobre sua expectativa em relação sua campanha eleitoral para o pleito do dia 6 de outubro.
“A minha expectativa é muito boa, porque quando a gente realiza um bom trabalho e tem experiência e convivência com o povo. A gente tem que entender que a política tem o lado bom e o lado ruim, mas a gente tem que lutar para que a nossa Floriano avance, que tenha melhorias. E o papel do vereador é fiscalizar, é acompanhar, trazer projetos pra Floriano”, ressaltou Rosana.
Rosana tem a política no sangue, ela é sobrinha do ex-vereador de Floriano saudoso Augusto Mota e tem outros políticos na familia.
A candidata é assistente social, tem especialização em políticas públicas e saúde mental. Ela falou em defesa de melhorias no Hospital Regional Tibério Nunes. “A gente sabe que o hospital Tibério Nunes ele recebe pessoas de todos os lugares, eu defendo muito a questão do SUS por causa disso, o SUS ele tem a alta complexidade, traz as pessoas de outros lugares e tem a superlotação. A gente vai trabalhar para que melhore, avance. O Tibério Nunes é um referência no sul do estado e lá tem todas as especialidade”, destacou a candidata.
Da redação