Vice-artilheiro do Campeonato Piauiense em 2018 com o Piauí Esporte Clube, o atacante Erinaldo agora é Galo na cabeça! Literalmente, porque ele se apresentou com um galo na testa, na coletiva de imprensa desta sexta-feira (8).

erinaldo galo 2Fotos: Letícia Santos/Cidadeverde.com

- Foi um jogo. Subi na disputa de cabeça com cabeça e acabei levando a pior. Criou um cisto e só estético, não tem nada de grave não.

O galo na testa de Erinaldo surgiu no ano passado e, por enquanto, ele nem pensa em tirar. O importante é estrear pelo novo clube.
O jogador estava no Salgueiro (PE), que disputa a Copa do Nordeste, e resolveu aceitar a proposta do tricolor piauiense para a sequência da temporada 2019. Apesar de não ter sido aproveitado como titular no interior pernambucano, Erinaldo diz que está pronto para jogar e pode até estrear no domingo (10), contra o 4 de Julho, em Piripiri.

A disputa pela vaga de titular no ataque já começou.
- Concorrência é bom pro time, né cara? São jogadores de qualidade, Matheus, Rhuann. Aproveitar o trabalho no dia a dia para aprender um pouco com o Eduardo, que eu admiro também.

 

Fonte:cidadeverde.com