A deputada estadual, Lucy Soares (Progressistas), primeira-dama de Teresina, visitou vários blocos de rua da capital e ressaltou que atuará de forma independente na Assembleia Legislativa.

0eff44e6a757c540ee30ff493c91e8e5Fotos: Letícia Santos

"Vou atuar de forma independente. Fui eleita para representar o povo piauiense e assim farei com muita garra, com muita luta e tendo serenidade na hora de me posicionar com coerência e a favor do nosso povo. Vou assumir a postura de independente", disse.

Lucy que acompanhou no sábado o Capote da Madrugada, Pinto da Morada, Sanatório Geral e outros nos bairros, ressaltou que o Carnaval em Teresina se consolida com os blocos de rua.

"Cada vez mais o carnaval de Teresina está se fortificando como carnaval de blocos de rua. Como pernambucana, não poderia estar aqui - No capote - e vamos visitar vários blocos", disse.

Ela informou ainda que no Dia 8 de Março quer participar de várias atividades no Dia da Mulher. Disse que uma das suas bandeira e a luta em defesa dos direitos da mulher, além de trabalhar pela educação, saúde e acessibilidade para os idosos.

 

Fonte:cidadeverde.com