Luana Piovani utilizou o Instagram, na noite da última segunda-feira (1), para compartilhar uma foto em que aparece com um grupo de amigos e desabafar sobre os rumores de que teria colocado um fim no casamento com Pedro Scooby. Apesar de ter reclamado, a atriz preferiu não confirmar ou negar a notícia que gerou grande repercussão.

Em meio a rumores de separação, Luana Piovani faz desabafo.(Imagem:Divulgação)

"Hoje tive um dia tão turbulento por conta de fofocas que nem consegui postar mais fotos de ontem. Que saco! Como pode um imbecil conseguir, sabe Deus de onde, informações levianas e notificar uma atitude dessa dimensão? Quando a palavra respeito terá sentido na vida desses energúmenos?", começou na rede social.

E continuou: "[...] O amor que me cerca e que eu multiplico me faz soberana. Sou um ser de luz e generoso. 'Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti' - Salmo 91".

A loira ainda comentou o fato de sua vida amorosa ter virado notícia por causa de uma "fonte" próxima a ela. "[...] Já decido que as pessoas próximas a mim que se relacionam com esse tipo de 'profissional' já não mais serão próximas a mim", garantiu ela, que ainda usou o emoticon de um coração ao citar o nome de Pedro Scooby no post.

Vale lembrar que, segundo o jornal "O Dia", os pais de Dom, Bem e Liz, apesar de ainda dividirem o mesmo teto, estão separados e já falaram sobre a situação com amigos. A decisão teria sido tomada por ambos, sem brigas. Inclusive, eles vão manter a amizade e a relação próxima para que os herdeiros não sejam prejudicados.

Fonte: Famosidades

  • Cabedo
  • Paçoka
  • Ada Atten
  • Med Plan
  • Espeto e Cia