O cantor Gusttavo Lima, 30, fez mais uma live neste final de semana, e aproveitou para contar uma história sobre a primeira, e única, vez em que fumou maconha. Segundo ele, foi em 2011, em Amsterdã, na Holanda, e quase o fez perder um show. "Foi o pior dia da minha vida. Nunca mais coloco isso na boca de novo", afirmou.

1dd5808a80e5f20983c3263258385bf6Foto: Reprodução / Instagram

Gusttavo, que compartilhava o palco com outros artistas na hora, afirmou que não haveria problema contar a história durante a live porque seus fãs "não têm mimimi" e disse que ele não guarda segredo de quem gosta dele, contando inclusive sua experiência caminhando pelas ruas da cidade, "que tem aqueles puteiros".

O músico contou que estava acompanhado do empresário, do irmão, Luciano, além de alguns amigos, quando resolveu experimentar maconha. "Eu dei um tapa nesse trem, esperei um, dois minutos, e nada. Aí dei uns cinco tragos, caprichados. Passou uns cinco minutos, aí senti que a cadeira deu uma flutuada."

"Pensa numa larica... Foi o pior dia da minha vida. Nunca mais coloco isso na boca", afirmou ele, que confessou quase ter perdido o show que aconteceria naquela noite. "Eu passei no hotel pra tomar banho, mas quem disse que eu dava conta. Encostei na cama e fiquei. Eu estava ruim, ruim, minha cabeça a mil", completou.

Gusttavo continuou a história e disse que chegou a comer umas 170 coxinhas, "aquelas pequenininhas", antes de subir no palco, e que começou a melhorar apenas depois da terceira música. "Foi uma vez na vida, pra nunca mais. Deu uma depressão tão grande", desabafou ele.

O músico já provocou polêmica em outras lives, chegando inclusive a ser advertido pelo Conar, órgão de regulamentação publicitária, após o excesso de bebidas alcoólicas. Devido às críticas, Gusttavo Lima chegou a dizer que não faria mais lives e que sua intenção era apenas mostrar sua vida em casa.

Fonte: Folhapress

A polêmica envolvendo a suspensão da exibição de "Chaves", "Chapolin" e "Chespirito" do SBT, Multishow e da Amazon parece estar longe do fim. Fãs resolveram fazer um abaixo-assinado pela volta das séries a TV. A petição lançada por diversos fã-clubes, páginas e comunidades de fãs já reuniu mais de 17 mil assinaturas.

12c0983e63a352a0100a54c60cc17f9cFoto: Instagram/SBTonline

Em manifesto, o grupo pede que a Televisa, dona dos direitos dos episódios, e o Grupo Chespirito, a quem pertence as histórias, "resolvam isso da forma mais rápida possível" e que "tenham a sensibilidade de dar o devido valor a essas séries tão amadas por toda a América Latina". Os fãs recordam ainda que, em 2020, "Chapolin" completará 50 anos de sua estreia no México. Já "Chaves" alcançará a mesma marca em 2022.

O impasse estaria acontecendo por questões financeiras entre a Televisa e os herdeiros de Roberto Gómez Bolaños – que criou e deu vida aos personagens Chaves e Chapolin – que estariam exigindo um valor maior no repasse das séries para o conglomerado mexicano. De acordo com a página Fórum Chaves, a suspensão das atrações acontece não só no Brasil, mas também no México, Argentina, Colômbia, Chile e Equador. Os humorísticos também não estão mais disponíveis no Blim, serviço de streaming da Televisa e nos canais oficiais no YouTube.

Florinda Meza, 71, a viúva de Roberto Bolaños, se manifestou nas redes sociais sobre a suspensão da exibição dos programas neste domingo (2). A atriz, cantora e roteirista afirmou que não foi chamada para participar das conversas de renegociação dos direitos de exibição e que essa atitude "é uma agressão às pessoas" neste momento em que o "mundo precisa de mais diversão".
"Talvez alguns executivos sem visão querem apagá-lo, mas no coração e na memória dos bons, que sempre o seguiram, estará mais vivo que nunca. Não é verdade?"", conclui Florinda.

Fonte: Folhapress

O mês de agosto começou com festa na residência do casal Maria Iva e João, por conta do aniversário dessa senhora que ao lado do esposo construiu uma família maravilhosa, feita de pessoas honradas, decentes e que servem de exemplo para muitas famílias. Um ano a mais na vida da dona Iva significa um presente de Deus pra muita gente, considerando que ela é uma mulher cuja presença representa tudo de bom para as pessoas do seu convívio.

WhatsApp Image 2020 08 02 at 07.11.50

A aniversariante é uma pessoa extremanente agradável, trabalhadora e que sempre tem um sorriso no rosto para alegrar a vida das pessoas que fazem parte do seu dia a dia. Nós que fazemos o jc24horas, temos a satisfação de fazer parte desse grupo de pessoas e também agradecemos a Deus por conceder mais um ano da presença de dona Iva entre nós. Aproveitamos a oportunidade para entoar com o coração a canção que diz "Muitas felicidades, muitos anos de vida". Que Deus lhe conceda ricas bênçãos em forma de saúde, paz, prosperidade e muita harmonia em seu lar.

WhatsApp Image 2020 08 02 at 07.11.50 1

 

Da redação 

Adele exibiu sua nova silhueta em um post no Instagram neste sábado (1º). A cantora chamou a atenção por aparecer irreconhecível ao parabenizar Beyoncé por seu último álbum visual –mistura da estética do videoclipe com cinema – "Black Is King". "Obrigada, rainha, por sempre nos fazer sentir tão amados por meio de sua arte", escreveu.

a1d9101db8e6a6a2d07837395b7eafc6Foto: Reprodução/instagram/@adele

Na foto em que aparece com cabelos encaracolados é possível notar que Adele veste uma roupa com estampa parecida com a que Beyoncé usa na imagem para a qual a britânica aponta em sua TV. A primeira vez que Adele exibiu a nova forma física foi em maio, em seu aniversário de 32 anos, após quatro meses sem publicar nenhuma foto no seu Instagram.

De acordo com o portal Page Six, Pete Geracimo, personal trainer que trabalhou com Adele por quatro anos, entre 2012 e 2016, pediu menos julgamento sobre a forma recém-adquirida pela britânica. Ele se referia àqueles que podem ter se sentido "traídos" por seus objetivos de condicionamento físico ao ver a cantora bem mais magra.

"Minha esperança é que as pessoas apreciem o trabalho duro que Adele fez para melhorar a si mesma apenas para o benefício dela e de sua família", escreveu ele. "Ela não perdeu peso para fazer os outros se sentirem mal consigo mesmos", pontuou. Ainda de acordo com a publicação, especula-se que Adele tenha eliminado cerca de 45 kg nos últimos anos.

Em 2015, Adele havia perdido 30 kg, segundo a revista People. Dois anos antes, ela contou que seguia uma dieta vegetariana, sem refrigerantes, doces e alimentos processados. "Eu comecei a me sentir melhor, física e mentalmente", afirmou na época.

Adele também se submeteu a uma rigorosa rotina de exercícios de pilates e a um tratamento hipnótico para aliviar a ansiedade causada pelo abandono do cigarro.

Fonte: Folhapress

  • Ada Atten
  • Cabedo
  • Espeto e Cia
  • Paraiba