Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan esperam um menino. O casal anunciou a novidade pelo Instagram da futura mamãe neste sábado (6), após um chá revelação que contou com a presença de familiares.

Além do anúncio do sexo do bebê, o humorista pediu a estudante de Engenharia Civil em casamento durante a festa. Em seu perfil, ela falou sobre as emoções desta tarde."Eu sempre soube que você era você... sentia dentro de mim, filho! E no meio de tanta emoção ainda virei noiva de quem eu mais amo na vida! Vi minha primeira estrela cadente sentada no seu colo no Piauí, e pedi em silêncio pra nossa família se formar... Obrigada, Jesus, pela minha família! Te amo, Whindersson! Você me realiza e me completa! Papai e mamãe de menino, sim", escreveu ela.

"Eu sempre soube que você era você... sentia dentro de mim, filho! E no meio de tanta emoção ainda virei noiva de quem eu mais amo na vida! Vi minha primeira estrela cadente sentada no seu colo no Piauí, e pedi em silêncio pra nossa família se formar... Obrigada, Jesus, pela minha família! Te amo, Whindersson! Você me realiza e me completa! Papai e mamãe de menino, sim", escreveu ela.

b6e32e06 1bf0 4868 b54b cb0019bee80c 0bde0971 cce1 4e7e b6be 81133cad25ea

 

 

Fonte: Meio Norte

Conforme a campanha de vacinação contra a Covid-19 avança, cada dia mais idosos estão sendo vacinados. Dentre os milhares de nomes, destacam-se alguns famosos que já se imunizaram. A atriz Suzana Vieira, 78, foi vacinada nesta quinta-feira (4), no planetário da Gávea no Rio de Janeiro. A veterana da Globo não permitiu que o momento da vacinação fosse acompanhado pela imprensa.

bc012628d757e7da46edbac90f3e7d05

O cantor e compositor, Caetano Veloso, 78, também mostrou que se vacinou nesta quinta-feira. Em vídeo publicado, ele escreveu "Chegou a data para os da minha idade, tomei a vacina. Primeira dose. Oxford/AstraZeneca. Sempre acho que vacinar-se é o certo. Em três meses tomo a segunda dose". Após receber a dose, o cantor garante: "Não é doloroso, não".

O humorista Ary Toledo, 83, também recebeu a vacina pelo sistema de drive-thru nesta quarta-feira (3). "Vacinado, graças a Deus! Primeira dose da esperança", escreveu em seu perfil no Instagram. O comediante chegou ser internado algumas vezes, antes da pandemia, por causa de problemas nos pulmões.

O rei do futebol, Pelé, 80, compartilhou em seu Instagram que também se imunizou nesta terça-feira (2). "Hoje foi um dia inesquecível. Eu recebi a vacina! A pandemia ainda não acabou. Nós precisamos manter a disciplina para preservar vidas enquanto muitas pessoas ainda não foram imunizadas", começou.

"Por favor, lavem bem as mãos e continuem em casa, se possível. Quando você sair, não esqueça de usar máscara e de manter o distanciamento social. Isso vai passar se conseguirmos pensar no próximo e ajudar uns aos outros", finalizou o ex-jogador de futebol.

O cantor Paulinho da viola também recebeu a vacina e publicou nas redes sociais.

 

As apresentadoras Adriane Galisteu, 47, e Isabella Fiorentino, 43, também celebraram a vacinação de seus pais, no Instagram nesta quarta-feira (3). Galisteu publicou uma foto do momento em que sua mãe, Emma, toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e Fiorentino registrou o pai sendo vacinado.

"Gente, pensem no dia do alívio, que emoção. Hoje foi o dia dela, do meu grande amor, Dona Emma. Já tomou a primeira dose. Assim como outros idosos de boa parte do nosso país! E vamos seguindo com fé no pai que o inimigo cai! Saúde para todos", escreveu Galisteu.

"Como expressar a emoção em ver meu pai vacinado? Só agradeço por esse momento! Logo mais será minha mãe! Te amo, papi (meu pai pegou Covid há uns meses, passou superbem, mas sabíamos que ele poderia pegar novamente, como aconteceu com a minha irmã que pegou por duas vezes! Agora, ele está protegido!", disse a modelo e apresentadora do Esquadrão da Moda (SBT).

 

 

Fonte: Cidade Verde

 

Segundo o colunista Leo Dias, além de o cantor estar sendo processado pelo suposto plágio da faixa Vaqueirinha Maltrata e ser apontado como alguém que deseja enriquecer ilicitamente, agora o compositor Jonas Alves teria decidido prestar uma queixa-crime contra Safadão. As informações são do Metrópoles.

medium wesley

- Já aconteceu uma audiência de conciliação, mas o Wesley não colocou nenhuma proposta de acordo. Em seguida, ele fez uma contestação e uma defesa fajuta com mentiras, explicou Alves ao jornalista.

Por conta disso, a defesa de Jonas pediu a prisão preventiva de Wesley porque essa não seria a primeira vez que ele é acusado pelo mesmo crime. Ainda segundo os advogados, existe um terceiro caso de plágio contra Safadão sendo analisado.

Procurada, a assessoria de imprensa do cantor sertanejo não foi encontrada até a publicação desta matéria, mas disse ao Leo Dias que o cantor não vai se manifestar sobre o processo.

Para que você entenda, a música Vaqueirinha Maltrata, segundo o ex-colega de trabalho de Safadão, fez parte do álbum Diferente não, Estranho, de março de 2018. Com a ausência de propostas de conciliação por parte de Wesley Safadão nas audiência marcadas, o compositor Jonas Alves, que processa o cantor por danos materiais e morais, decidiu ir à polícia registrar um boletim de ocorrência por crime contra a propriedade imaterial. A defesa de Alves afirma que fez a notícia-crime no dia 24 de fevereiro e aguarda, agora, a instauração dessa nova ação.

- Em 2020, abri um processo contra o Wesley por crime de violação de direito autoral, que está previsto no art. 184 do Código Penal. Agora, fiz esta ocorrência na delegacia para seguir com o processo criminal. Eu fiz isso pra ele aprender a respeitar daqui pra frente os direitos de nós compositores". Esperei por um acordo dele no dia da audiência de conciliação. Ainda estou disposto a um acordo amigável, apesar de que amizade não existirá mais. O valor total do processo é de quatro milhões e 700 mil reais, disse Alves.

 

 

Fonte:180graus

Belo já tem uma data para voltar aos palcos após a prisão por conta de um show em uma escola pública no Rio de Janeiro . O cantor irá se apresentar no próximo dia 20 no Espaço das Américas, casa de shows em São Paulo. O evento terá capacidade para 1520 pessoas. Segundo o estabelecimento, o show irá seguir os protocolos de segurança para a Covid-19. As infomações são do iG/ Gente.

 

belo as

O horário do show teve que ser adiantado por conta das medidas de restrição em São Paulo e a casa operará com capacidade reduzida. "Todas as demais exigências do protocolo vigente serão rigorosamente atendidas. A compra de ingressos das mesas de 04 lugares ou camarotes de 06 lugares deverá ser feita de forma fechada, onde as pessoas que poderão usar os ingresso devem ser do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente", diz o estabelecimento.

A prisão de Belo, que ocorreu no dia 17 de fevereiro, foi justificada porque o cantor teria promovido uma aglomeração no show que realizou no Complexo da Maré e também por uma suposta associação com um traficante. O pagodeiro foi liberado após passar uma noite na cadeia.

Ao ser solto, Belo deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias e chorou ao falar sobre a prisão . Ele justificou que estava fazendo shows porque é o trabalho dele e precisa desse dinheiro para sustentar a família.

"Se eu fiz aglomeração, eu peço desculpas. Graças a Deus eu tenho uma esposa que trabalha bastante na rede social, que ajuda muito na renda familiar, então, deu para dar uma segurada na pandemia, mas estamos no limite. Quando a gente sai para os shows é porque a gente precisa. A minha vida é cantar, agora cantar é crime? Se cantar agora é crime, minha vida acabou", disse.

 

 

Fonte:180graus

  • Ada Atten
  • Cabedo
  • Espeto e Cia