O DJ Alok, 29, revelou nesta terça (1º) que contraiu o novo coronavírus. Em vídeo publicado no Instagram, ele disse que está bem, mas teve que adiar a live especial de fim de ano que aconteceria nesta sábado (5) para 19 de dezembro.

27380e564cfa1c63d170dae65c038f7d

"Estou praticamente sem sintomas, mas preciso ter responsabilidade e coerência. Jamais colocaria outras pessoas em risco, então, preciso me manter isolado", afirmou.

O DJ também informou que sua mulher, Romana, que está grávida de sete meses de Raika, está bem. O filho mais velho do casal, Ravi, está com a avó. "A gente segue firme aqui. Hora de se cuidar", completou.

A apresentação do dia 19 será transmitida pelo canal do YouTube de Alok e também no Multishow. Este será o primeiro especial de fim de ano feito pelo DJ, que pediu para fãs, colaboradores, fornecedores e parceiros não abandonarem o projeto.

"Por favor, não larguem a minha mão agora, eu preciso de vocês. Eu prometo que a gente vai fazer uma super entrega dia 19 de dezembro, vai ser algo único e muito especial, porque estamos trabalhando há meses nesse projeto", concluiu.

 

 

Fonte: Cidade Verde

A atriz Beth Goulart, 59, afirmou nesta terça-feira (1) que sua mãe, Nicette Bruno, 87, apresentou uma leve piora em seu estado de saúde. A veterana de dramaturgia recebeu diagnóstico positivo para Covid-19 e está internada em um hospital particular no Rio desde domingo (29).

8e12096946b69c2544f5e8965c102b44 1

Através de um vídeo publicado em seu Instagram, Goulart pede que amigos, familiares e fãs, façam uma corrente de oração para a recuperação de Nicette Bruno. Esperançosa e com sorriso no gosto, a atriz ainda diz que sua mãe não está sentindo dor.

"Ontem ela teve uma ligeira piora então foi necessário sedar e entubar. Mas eu tenho muito fé, essa doença é assim mesmo, é uma luta e vamos vencer. Ela está sedada, não está sentindo nada e vai vencer essa luta", diz Goulart. "Vamos orar todos os dias até ela está recuperada com saúde, sorrindo, com a sua energia de alegria, de luz e de vida, que ela sempre teve e vai continuar tendo", finaliza.

Nos comentários, colegas de televisão expressaram apoio através de mensagens e comentários no perfil de Goulart. O ator Ary Fontoura afirmou: "Ela vai superar minha querida". Uma lista extensa de artistas também comentaram, entre elas; Leona Cavalli, Leda Negla e Duda Negla, Paloma Bernardi, Kika Kalache, Nany People, Viviane Araujo, Carla Diaz, Juliana Paiva, Dudu Azevedo, entre outros.

 

A informação de que Nicette Bruno contraiu coronavírus foi dada em primeira mão por Beth Goulart ainda no domingo, mesmo dia em que a atriz foi internada.
Filha da atriz Eleonor Bruno, Nicette começou na carreira artística muito cedo, sendo contratada aos 14 anos como profissional de teatro pela Companhia Dulcina-Odilon. Sua estreia oficial nos palcos aconteceu em 1947 na peça "A Filha de Iório".

A atuação da atriz na TV é repleta de personagens marcantes, como a Dona Benta, do "Sítio do Pica-Pau Amarelo", a Juju, de "Sete Pecados e a Ester de "Órfãos da Terra". Seu último trabalho na telinha foi em "Éramos Seis", como Madre Joana, uma participação em homenagem a ela, que protagonizou a trama na versão que foi ao ar 1977 pela extinta Tupi.

 

 

Fonte: Cidade Verde

O cantor Luciano Camargo participou do programa “É de Casa”, da Rede Globo, na manhã deste sábado e emocionado falou sobre o pai Francisco. As informações do Área VIP.

medium luciano camargo e seu francisco

Seu Francisco ficou conhecido em todo o país após o filme “Dois filhos de Francisco” contar a história da dupla que teve a participação direta do pai .Seu Francisco faleceu após uma parada cardiorrespiratória.

O sertanejo que doente não pode comparecer ao enterro do pai para se despedir, emocionado fez um desabafo: “Essa Covid tirou de mim o último abraço que eu poderia dar no meu pai”.

“A Covid tirou o meu último abraço no meu pai, a despedida, e também tirou aquele abraço de conforto, quando alguém vem e te abraça, e que até agora não recebi. Até agora não recebi um abraço”, disse o cantor, que não segurou a emoção e chorou.

O sertanejo ainda falou sobre o último encontro que teve com ele: “Eu tive com meu pai uma semana antes de ele falecer. E quando eu estava lá, da última vez, eu senti alguma coisa diferente. Eu senti que era o último abraço que eu ia dar no meu pai”, contou.

O sertanejo disse ainda que acreditar que “Deus tem um plano para tudo” tem o ajudado neste momento e que ele espera poder abraçar o pai de novo em outro plano. “Eu sei que vou abraçá-lo um dia, eu vou encontrar com o meu pai. Aí vou dar o abraço”.

 

 

 

Fonte:180graus

Ellen Rocche, 41, assumiu namoro com Guilherme Chelucci na noite de estreia do musical Angel, nesta sexta-feira (27). Por meio do Stories, do Instagram, o casal postou a foto de um flagra no qual estão aos beijos. "Obrigado por ser tão incrível. Te amo", escreveu o ator, que está e994a559ae551f6088e3e80865d2b16fno elenco da peça.

 

 

Ambos estão no ar na reprise da novela "Haja Coração" (Globo). Ela interpreta a ex-BBB que sonha com o sucesso, Leonora, e ele Tarzan, que viverá um romance com Teodora após a milionária sofrer um acidente e terminar em uma ilha deserta. Este é o primeiro relacionamento que Rocche assume desde maio, após o fim do noivado com o nutricionista, Rogério Oliveira, com quem ficou por cerca de três anos.

Rocche sempre nutriu um grande amor pelo Carnaval. Ela desfilou por 20 anos pela Rosas de Ouro, sendo que doze deles foram como Rainha de Bateria. Porém, no fim de 2019, foi anunciado que ela deixaria o posto em comum acordo com a agremiação, sendo substituída por Ana Beatriz Godoi.

"O coração bateu mais forte quando surgiu essa oportunidade, iniciar um novo ciclo no Carnaval me deixa ainda mais radiante e animada. No começo do ano pensei em deixar tudo para realizar meu sonho de ser mãe, mas retornar à Rosas é muito especial", disse à época a jornalista que substituiu Rocche a frente dos ritmistas da escola de samba paulista.

 

 

Fonte: Cidade Verde

  • Paçoka
  • Cabedo
  • Ada Atten
  • Espeto e Cia
  • Paraiba