• Paraiba
  • chopp sabora
  • Dario PAX
  • Posto Aliança
  • Oticas Floriano
  • Garoto
  • Farmaduty
  • Construforte
  • Jorge
  • Jorge
  • Dario PAX
  • chopp sabora
  • Oticas Floriano
  • Farmaduty
  • Paraiba
  • Garoto
  • Construforte
  • Posto Aliança

A atriz Luana Piovani, 45, teve um aumento de 300 mil seguidores no Instagram em menos de 24 horas desde que o surfista de ondas gigantes Pedro Scooby, 33, seu ex-marido e pai dos seus três filhos, entrou no grupo Camarote do BBB 22 (Globo)

Neste sábado (15), ela postou um vídeo no stories do Instagram dizendo que entrou na rede social para ver os comentários após publicar uma foto dela mergulhando no mar, em uma praia no Rio de Janeiro, e interagir. Mas foi surpreendida pelo aumento de seguidores.

"Gente, é sério isso? Vocês estão levando esse negócio a sério mesmo?", disse. Ela acrescentou: "Eu aumentei em 300 mil seguidores?! Gente?", disse Luana.

Logo após o anúncio de Scooby no reality, Luana falou que não vai comentar a participação dele porque não assiste ao programa, mas os internautas não deixam a atriz em paz. Ela ficou entre os assuntos mais comentados e virou meme nas redes sociais porque já reclamou nas redes sociais do ex-marido, com quem divide a guarda compartilhada dos três filhos.

a9210f883bf02a95d885995a6f589988Foto: Mastrangelo Reino/Folhapress

Quando o nome de Scooby começou a aparecer na lista dos cotados para esta edição do reality, a atriz reagiu com um vídeo dizendo que não sabia. "Oi? Eu não recebi essa notícia. Confesso que estou preferindo acreditar no Pedro, do que no Leo. Vou até marcar o Pedro aqui [nas redes]. Ele teria me dito, né?", disse a atriz.

No vídeo, ela ainda ironizou: "Será que ele vai levar as crianças pro Big Brother? Elas têm aula, não podem ir. Enfim, um voto de confiança no pai dos meus filhos."

Mas agora com o Scooby confinado os internautas não falam em outra coisa: que Luana vai bater na casa do BBB ou de Boninho pedindo para Scooby sair do reality. Outros comentam que terão dois realities, o BBB e o da Luana. Mas ela já postou vídeo nas redes sociais dizendo que não vai assistir ao programa nem comentar.

"Luana Piovani vai ser a protagonista desse BBB e olha que a diva nem está no programa, Pedro Scooby fracassado e escorado no legado da ex-mulher", escreveu um internauta no Twitter.
Uma pessoa compartilhou no Twitter um trecho da personagem Carminha, da novela "Avenida Brasil", gritando de susto ao chegar em casa e comparou a cena com Luana na casa do BBB. "O

Pedro Scooby chegando e encontrando a Luana Piovani dentro da casa."

Outro meme mostra uma mulher chamando alguém no portão de uma casa comparando com Luana. "Pedro Scooby é confirmado no BBB 22. Luana Piovani na porta do Projac", escreveu o internauta.

 

Fonte:cidadeverde.com

Consolidar a carreira internacional é o grande desejo de Luan Santana, 30. Em 2022, ele fará turnê na Europa e segue aprendendo a falar espanhol, além de já dominar o inglês. Mas o cantor, que estourou em todo o Brasil em 2009 com o hit "Meteoro", não quer se sentir na obrigação de cantar em outros idiomas para mostrar o seu trabalho ao mundo.

482bdef9e3b00683d0118a3b6922859cFoto: Eduardo Martins / AgNews

"Quero cantar também em português. Cantar na nossa língua para que nos ouçam. Eu quero que o mundo nos veja pelo que temos de tão lindo: a nossa música, a nossa democracia musical", afirma ele em entrevista concedida por email ao F5. "Quero que a nossa música seja conhecida com o nosso sotaque, com a nossa língua".

Luan Santana destaca a força da música brasileira citando a bossa nova de Tom Jobim, que ganhou o mundo, e o romantismo de Roberto Carlos. "Sem parecer pretensioso, eu quero que o meu canto ecoe com a mesma força com que este Brasil abraça tantos povos e línguas", acrescenta.

O artista afirma que "rótulos limitam" e que "canta o amor". Diz ainda que o sertanejo, gênero em que se destacou e é identificado até hoje, consegue se unir –"em perfeita harmonia", analisa ele– com outros estilos, como o axé, o funk, o piseiro e o arrocha.

Santana complementa que é uma limitação excluir a música e os músicos brasileiros do "chamado mercado latino". "A gente tem de começar a levantar esta bandeira: somos latino-americanos, já dizia Belchior [1946-2017] e Zé Rodrix [1947-2009]. O romantismo é minha essência, aliás, essa a maior característica do latino", acrescenta.

No caminho para o sonho de consolidar a carreira internacional está Portugal, país onde o cantor já faz sucesso e deseja gravar um DVD ainda este ano. Luan tem dois shows marcados em agosto em Lisboa e Porto –este último está com ingressos esgotados. "A música 'Morena' é primeiro lugar no país desde que lançou", celebra ele.

O cantor faz neste domingo (16) o seu segundo show em São Paulo, na Arena Estaiada, na zona sul da capital do estado, depois de quase dois anos sem fazer apresentações com público por causa da pandemia –o primeiro foi em dezembro, no Espaço das Américas.

Apesar do aumento no número de pessoas infectadas pela variante ômicron do coronavírus, Luan Santana diz estar tranquilo e que seguirá as orientações dos órgãos competentes. "As vacinas estão salvando vidas e tenho certeza de que estamos cada vez mais perto do fim. Temos de observar e seguir o que os órgãos competentes têm a determinar e nos unir", afirma.

Ele também se diz muito ansioso com a turnê Luan City que vai rodar o Brasil e que nasce do DVD, gravado em dezembro em São Paulo. "O público pode esperar um cantor cheio de saudade, de planos e de vontade que tudo isso passe logo, para resgatarmos nossas vidas novamente, nossa liberdade de ir e vir e que tudo se encaixe", diz.

Na vida pessoal, Luan Santana afirma que o namoro com a estudante de moda Izabela Cunha vai "maravilhosamente bem". O casal já planeja morar junto e formar uma família. "Neste ano ou no outro, sem falta, vamos morar juntos e, em breve, filhos", afirma.

O cantor assumiu o namoro com Izabela em novembro do ano passado. Antes, ele ficou por 12 anos com Jade Magalhães –noivos, eles anunciaram o fim do relacionamento em outubro de 2020. "Izabela é um presente na minha vida", conclui.

Fonte: Folhapress

Noite de sábado, depois de uma semana intensa de trabalho, você merece um descanso e um momento de entretenimento. Nesta hora, entra o jc24horas dando como sugestão para esta noite, o restaurante do Garoto Park Hotel, que apresenta o cantor Nilton Veloso com sua voz inconfundível.
Vai ser a união das melhores pessoas, no melhor ambiente curtindo um dos melhores cantores de nossa região. Confira o convite do artista.

WhatsApp Image 2022 01 14 at 19.49.37

Da redação