Um trecho de uma live da dupla Bruno e Marrone viralizou nas redes sociais nesta quinta (17) ao mostrar um momento tenso entre os sertanejos. Por causa do vídeo, internautas criticaram a atitude de Bruno que interrompeu o amigo enquanto ele tentava contar uma história.

325b8937fa67766bca6a21863110f311Foto: Reprodução/instagram/@oficialbrunoemarrone

"Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f...", disse o músico. O cantor Leonardo e a dupla Jorge e Mateus, que também participavam do show online, procuraram amenizar a situação.

"O Marrone é uma grande personalidade, e tem muita história dele para contar", disse Jorge. Em seguida, Marrone afirmou: "Esse cara está doido, quanto mais bebe, mais louco eles ficam."

Já no fim da apresentação, que aconteceu no domingo (13), Bruno pediu desculpas ao parceiro. "Gente, às vezes eu tenho momento de pânico assim, porque eu amo o Marrone, é um cara que está comigo há 34 anos. Minha personalidade é mais forte, pelo lado explosivo", afirmou.

O cantor também publicou um vídeo dias depois em que disse que ele e Marrone já brigaram várias vezes e "se perdoaram várias vezes". "O importante é que estamos juntos e não vamos nunca nos separar, apesar de algumas pessoas torcerem pro lado negativo. Um beijo, amo todos vocês, até pra quem está brigando comigo, vou orar por vocês."

Nas redes sociais, internautas comentaram o assunto. "Só acho que o Bruno deveria rever as besteiras que fala nas lives, fica muito evidente a sua grosseria, infantilidade e falta de educação", escreveu uma mulher no Instagram.

 

 

Fonte: Cidade Verde

Quando ainda garota de programa, Lia Regina ficou conhecida como Dafne Anãzinha. Em um livro recém-lançado, ela conta como foi a vida antes, durante e depois da prostituição. A Pequena Notável Dafne Anãzinha, disponível no site da Amazon, contém histórias tristes, quentes (sexualmente falando), engraçadas e esquisitas. As informações são do Metrópoles.

pequena dafine2

 Deficiência, nanismo, abuso sexual na infância, assédio moral, preconceito, rejeição, sofrimento, depressão profunda, internação, prostituição, fama e, finalmente, o encontro do amor. Esse é o enredo da vida de Lia Regina.

“O livro foi escrito sem intenção de ser uma leitura cansativa, mas algo para se tornar divertido. Você pode se emocionar, ficar com raiva ou até mesmo cansar de tanto rir”, diz a autora, que tem 1m30 de altura, fazendo jus ao apelido que usava quando ainda era garota de programa. “Escrevi para as pessoas saberem um pouco da minha vida, do meu passado. Pode ajudar muita gente que sofre com preconceito, incentivar a superar algumas barreiras. Superar limites”, completa Lia Regina.

A autora está fora da prostituição há quatro anos. Na obra, ela conta um pouco sobre a infância sofrida – ela foi abusada pelo pai –, a relação ruim com sua família e o frequente bullying no colégio pelo seu tamanho.

Antes de virar garota de programa, Lia Regina se relacionou com 59 homens. Ela escreve, com detalhes sexuais, inclusive, como foram alguns desses casos. A maioria com preconceito. Após ser internada para tratar uma depressão profunda, ela decidiu se tornar uma prostituta.

Foram 639 homens (e mulheres também) que a contrataram na prostituição. Alguns marcaram a vida de Lia, por isso ela fez questão de contar as histórias mais engraçadas, esquisitas e escabrosas. E tem até ator da Globo entre os clientes.

Em seu momento de fama no passado, Lia chegou a participar de alguns programas de televisão, como Pânico na TV, The Noite e Programa do Ratinho.

 

Fonte:180graus.

O piauiense Whindersson Nunes deu uma 'sumida' após ser constantemente chamado de 'corno' nas redes sociais e tem deixado alguns de seus amigos preocupados. As informações são do O Dia.

719481b8 2798 44d7 afe0 1b54ecb240d2 Reprodução / Instagram

Whindersson recebeu uma avalanche de comentários após sua ex-mulher, Luísa Sonza, ter assumido namoro com o cantor Vitão.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, ele até tentou mostrar ao público que encarou bem toda a situação fazendo piadas como sempre faz. Mas a repercussão do namoro de Luísa e Vitão respingou tanto no humorista que ele optou por sair de cena e viajar para o Piauí, para curtir um tempo com a família e deixar um pouco suas aparições em tempo real nas redes sociais de lado.

Whindersson, ao lado do irmão, Hildevan Nunes, mudou até o visual ao furar as duas orelhas e colocar brincos.

Curtiu publicação de funcionário

Um dos funcionários do Whindersson, Emanuel, escreveu a seguinte publicação que foi curtida por ele: “Cuidado com sua mulher, viu. Eu posso ser o Vitinho na sua vida. Fica ligado!” Segura esse deboche, meu povo!

1 whatsapp image 2020 09 15 at 15 54 31 19596296

A assessoria de Whindersson, no entanto, garante estar “tudo ótimo com ele”, conforme a colunista.

 

 

Fonte: 180graus

atriz Valéria Alencar Vitti, 55, mãe do ator Rafael Vitti e sogra de Tatá Werneck, foi vítima de extorsão de um casal que se passava por jornalistas. Os criminosos pediram dinheiro para a artista, através do WhatsApp, em troca de não vazar informações pessoais na mídia.

598381c6bc9f699a1389ae47bec798a9

Em nota oficial, a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que os criminosos foram presos em flagrantes no último domingo (13), em Botafogo.

A entrega do valor seria realizada em frente a uma igreja no bairro localizado na zona sul do Rio, mas equipes da 10º DP foram até o local e capturaram o casal em flagrante.

De acordo com os agentes, a dupla enviou diversas mensagens por um aplicativo para a vítima informando que se o dinheiro exigido por eles não fosse pago eles iriam divulgar os áudios.

Os criminosos foram encaminhados para a audiência de custódia.

Valéria Alencar é casada com João Vitti desde 1996, e além de Rafael Vitti, 24, ela também é mãe de Francisco, 23.

 

Fonte: Cidade verde.

 

  • Ada Atten
  • Paçoka
  • Cabedo
  • Espeto e Cia
  • Med Plan