• Farmaduty
  • Garoto
  • Dario PAX
  • Oticas Floriano
  • Construforte
  • Paraiba
  • Posto Aliança
  • Dalva
  • floriano shop
  • Paraiba
  • Construforte
  • Dario PAX
  • Posto Aliança
  • Farmaduty
  • Oticas Floriano
  • Garoto
  • floriano shop
  • Dalva

Ludmilla, 26, afirmou que vai boicotar o Prêmio Multishow por não ter sido indicada à categoria Cantora do Ano. Em uma série de tuítes na manhã desta terça (19), ela disse que não vai se apresentar mais no evento deste ano pela "nítida falta de reconhecimento" ao seu trabalho.

1db8745fb64f74f16cf379aecb3c5e9cFoto:Agnews

"Venho por meio desse tuíte avisar a todos e ao @multishow que não me apresentarei mais no prêmio esse ano. Obrigada pelo convite, mas onde não sou bem-vinda prefiro não estar só por educação", escreveu.

Procurado, o Multishow não se manifestou até a conclusão deste texto.

"Desde quando ganhei a primeira vez [ela levou o prêmio Cantora do Ano em 2019] e impactei todo o sistema por ser a primeira cantora negra a ser indicada e a vencer essa categoria em 26 anos de prêmio, uma representante das minorias, uma cantora negra, bissexual, funkeira, periférica, nunca mais fui indicada na categoria", escreveu Ludmilla.

"Infelizmente essa é a forma que o sistema te boicota! Mesmo eu sendo indicada em outras categorias da premiação. É nítida a falta de reconhecimento e entendimento das (poucas) premiações que temos aqui no Brasil", completou.

A cantora compete nas categorias Hit do Ano com "Deixa de Onda", ao lado de Dennis e Xamã, e Clipe TVZ do Ano com "Rainha da Favela".

Como Cantora do Ano estão indicadas Anitta, Ivete Sangalo, Iza, Luísa Sonza e Marília Mendonça. A premiação será realizada no dia 8 de dezembro, no Rio.

Fonte:Folhapress

O seu jeito manso de falar, é um dos sinais de que é um homem que tem muita educação. Sua seriedade é algo incontestável, seus princípios religosos mostram a grandeza de espírito que ele possui. Estamos falando do nosso amigo Pedro que completa mais um ano de vida no dia de hoje(19). 

WhatsApp Image 2021 10 19 at 19.10.00

O aniversário é dele, mas quem recebe o presente são os seus familiares e amigos que recebem de Deus, mais um ano da presença do Pedro junto com a gente. Neste momento, queremos parabenizar esse homem simples pedir a Deus que lhe conceda muitos e muitos anos de vida com ricas bênçãos em forma de saúde, paz e prosperidade. 

Da redação

Não tem presente melhor para uma senhora que completa 89 anos de idade, do que a presença das filhas. É um presente que não tem preço, e sim, valor. Principalmente quando uma dessas filhas é uma guerreira que passa por mais uma batalha. Estamos falando da dona Mazé que recebe de Deus no dia de hoje, mais um ano de vida e a permissão D'Ele e dos médicos para passar ao lado de três valiosos tesouros. As filhas Janete e Ana e a amiga Domingas. Ainda impedida de receber visitas, Domingas simboliza as demais pessoas que, se pudessem estariam participando desse banquete fraternal, cujo prato principal é o amor   

Nas voltas que o mundo dá, dona Mazé sempre cuidou das filhas, depois as filhas passaram a cuidar da mãe e agora mãe, filha e demais familiares cuidam da mulher que sonha cuidar de Floriano. 

Considerando que "uma imagem vale mais do que mil palavras", finalizo este texto, na certeza de que não preciso dizer mais nada, basta publicar esta foto. Tudo isso acontece sob os olhares atentos da Enfermeira Tertuliana que não aparece na foto, mas está presente de fato, cuidando para que a recuperação da saúde da Ana Cleide aconteça de forma segura.

WhatsApp Image 2021 10 19 at 14.09.03

Parabéns dona Mazé. Muito obrigado por ter colocado no mundo, pessoas maravilhosas como essas. Obrigado Senhor por conceder para todos nós, mais um ano de vida para dona Mazé. Que a gente possa prestar homenagens deste tipo por muitos e muitos anos.

 WhatsApp Image 2021 10 19 at 13.23.03

Da redação

 

 

 

e

Nesta terça (19), dia em que Glória Menezes comemora 87 anos, Mocita Fagundes, nora da atriz, publicou no Instagram uma imagem da sogra aos 5 anos, quando ela estava se mudando com a família do Rio Grande do Sul para São Paulo.

48993faedb3f9a27a9d95a5b2f89d452AgNews

"E ela me conta com o mesmo brilho nesse olhar vivaz de menina que o navio foi seu primeiro palco", relata Mocita na legenda. Segundo a descrição, artistas a bordo viram na menina "aquela chama" e a convidaram para se apresentar no palco do navio.

"Hoje ela me conta essa história, rindo da sua molecagem, porque 'ensaiava' com o grupo, escondida da mãe -a fim de fazer uma grande e amorosa surpresa. Para os músicos embarcados não era surpresa nenhuma. Essa menina da foto, de olhar curioso, nasceu artista!", escreve Mocita, que é casada com Tarcísio Filho.

"Existem pessoas que mantêm o brilho no olhar. O mesmo brilho infantil da busca, do aprendizado, do amor pela vida. Aos 87 anos a Glória mantém essa luz. Amo sem fim ouvir suas histórias. Sempre digo que a Glória seria uma grande professora! Ela fala com vontade, encantando a gente", acrescenta Mocita.

A nora de Glória Menezes publicou outras fotos e mensagens parabenizando a atriz pelo seu aniversário.

Após a morte de Tarcísio Meira em agosto, a artista voltou a morar no Rio. Anteriormente, por causa da pandemia, ela e o ator tinham se isolado na fazenda da família em Porto Feliz, interior de São Paulo.

O casal recebeu diagnóstico positivo para a Covid-19 no início de agosto. Ambos foram internados no Hospital Albert Einstein, na capital paulista. Tarcísio morreu no dia 12 de agosto, vítima de complicações da doença.

Glória se recuperou e teve alta poucos dias depois. Os atores estavam juntos desde 1962. Em setembro de 2020, eles encerraram o contrato que tinham havia mais de 50 anos com a Globo.

 

Fonte: Folhapress