Uma mulher morreu e quatro estão desaparecidas após uma canoa ter virado no domingo (29/03) em um igarapé na zona rural de Bacabal (MA). Vítimas são membros de uma mesma família. As informações são do G1 MA.

bacabal1

Nove pessoas de uma mesma família estavam fazendo um passeio de canoa em um igarapé, quando a canoa em que eles estavam virou e todas as pessoas caíram na água, segundo a polícia.

Quatro pessoas conseguiram sair e cinco desapareceram. Um corpo de uma mulher já foi encontrado e outras quatro vítimas seguem desaparecidas. Entre os desaparecidos, estão crianças e adolescentes.

O Corpo de Bombeiros retomou as buscas na manhã desta segunda-feira (30/03) na localidade.

 

Fonte:180 graus

 O corpo do homem  que faleceu na tarde deste domingo na Rua Orlando Mauriz, no bairro Sambaíba, permanece no necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes a procura de alguém que possa fazer a identificação e em seguida ser liberado pelo médico. Desde o momento do ocorrido quando o Samu foi acionado, que fotografias dele circulam nas redes sociais, mas até o momento não apareceu nenhum familiar

Considerando que a foto já foi amplamente divulgada e que o Portal jc24horas tem seguidores de todas as idades, divulgaremos a fotografia apenas de uma tatuagem que ele tem no corpo, no sentido de facilitar na identificação por parte de alguém que porventura, tenha algum parente ausente de casa podendo ou não ser o homem que faleceu na tarde de hoje.

WhatsApp Image 2020 03 29 at 21.33.41Tatuagem no corpo da vítima. (Imagem:Divulgação)

Da redação

O delegado da Polícia Civil Carlos André Rodrigues foi baleado na madrugada deste domingo (29) após negar a liberação de um caminhão apreendido na tarde de ontem em Teresina.

ea3c3fa0ae33d659d53cc21fe0fe2100Foto:Arquivo/Cidadeverde.com

O delegado estava de plantão na Central de Flagrantes da capital. Segundo informações iniciais da Polícia Civil, após a autoridade policial negar a liberação do veículo, os autuados tentaram fugir do local com o caminhão.

Ainda de acordo com policiais, o delegado ao tentar impedir a fuga, foi surpreendido por homens que andavam em um veículo Toyota/Etios, cor preta ,que efetuaram disparos contra ele. O tiro atingiu superficialmente o pescoço do delegado Carlos André.

Os criminosos fugiram após a ação. O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) passa a investigar o caso.

Segundo a secretaria de Segurança, o delegado passa bem.

 

Fonte:cidadeverde.com

Keith Middlebrook, que fez filmes como "Homem de Ferro 2" (2010) e "Moneyball" (2012), foi preso na noite de quarta-feira (25) por agentes do FBI, segunda informa o TMZ. De acordo com o site, o ator é acusado de vender pílulas falsas que seriam a cura para o novo coronavírus.

Keith MiddlebrookFoto: Reprodução/facebook/ Keith Middlebrook

Middlebrook também usava o nome de Magic Johnson para tentar conquistar investidores, dizendo que o ex-jogador de basquete fazia parte do conselho administrativo da sua empresa. Segundo o TMZ, o ator dizia que, além de tratar a covid-19, as pílulas também seriam eficazes para evitar que as pessoas se contaminassem.

Os agentes entraram em contato com Johnson, que afirmou não conhecer Middlebrook.

O ator, que tem 2,5 milhões de seguidores no Instagram, foi preso em flagrante ao entregar as pílulas a um agente do FBI, que estava disfarçado de investidor.
Ainda de acordo com o TMZ, o ator solicitava fundos para potenciais investidores da sua empresa, a Quantum Prevention CV. Ele prometia lucros de 200% a 300% para cada milhão de dólares investidos.

Middlebrook foi indiciado por fraude eletrônica e pode pegar até 20 anos de prisão.

Em "Homem de Ferro 2", o ator fez um papel pequeno como dr. Jason Miller.

Fonte: Folha Press

  • Cabedo
  • Ada Atten
  • Blossom
  • Espeto e Cia
  • Paraiba