Dois homens em uma motocicleta assaltaram uma funcionária de correspondente bancário, no início da manhã desta quinta-feira (03/12) no Centro da cidade de Oeiras.

medium 0 3

Segundo informações do portal Folha de Oeiras, a funcionária foi receber o malote com dinheiro em um carro que estava parado na porta do estabelecimento. Ao receber o malote, ela foi abordada por um homem que estava armado com um revólver.

Em uma ação rápida, ele pegou o malote e fugiu com um comparsa que o aguardava em uma motocicleta.

O valor levado pelos bandidos ainda não foi revelado. A polícia realiza diligências no sentido de encontrar os autores do assalto.

 

 

Fonte:180grus

Nesta terça-feira (1°/12), a polícia da Cidade do México confirmou a prisão de três suspeitos de participação na morte dos donos de um restaurante e do roubo de cinco garrafas de vinho avaliadas em mais de R$ 1,3 milhão. O crime ocorreu no último sábado (28/11) e gerou grande comoção na cidade. A reportagem é do iG/ Último Segundo.

 

roubo vinhos

Segundo informações da BBC, os corpos do franco-mexicano Baptiste Lormand, de 45 anos, e Luis Orozco, mexicano que era sócio da outra vítima em diversos estabelecimentos na região de Polanco, foram encontrados na região sul da cidade. Investigadores acreditam que eles tenham sido mortos para que o trio tivesse acesso à adega onde os vinhos eram armazenados. Cada uma das garrafas tem valor estimado de 50 mil dólares (cerca de R$ 260 mil).

Ainda de acordo com a publicação, parentes e amigos próximos de Lormand pensaram inicialmente, após serem informados da morte, que ele poderia ter sido vítima de extorsão , ao se recusar a pagar o valor cobrado por gangues que "mantém a segurança" em determinadas regiões da Cidade do México.

Porém, o responsável pelas investigações afirmou que tudo leva a crer que ele tenha reagido a um assalto e acabou sendo morto. Em entrevista, o chefe da polícia da Cidade do México, Omar Garcia, afirmou que "um número significante de garrafas de vinho foi encontrado com os suspeitos durante a prisão, além de uma grande quantidade de armas".

As mortes de Lormand e Orozco causaram grande comoção entre os moradores da Cidade do México , principalmente entre os integrantes da comunidade francesa na região. Desde o último sábado, diversas homenagens foram deixadas nas portas dos restaurantes geridos por eles. Além disso, foi realizada na última segunda-feira uma marcha de protesto pedindo por justiça.

 

 

 

Fonte:180graus

Um corretor de veículos ainda não identificado foi executado a tiros na Avenida Barão de Gurgueia, No bairro Vermelha, zona Sul de Teresina. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (2) na frente de uma loja de venda de carros.

f7e924a85040208d61ce0c07d4c8cdb6

As primeiras informações são de que homens encapuzados já chegaram atirando no homem, que estava dentro de um veículo. No carro há várias marcas de tiro.

A irmã da vítima entrou em desespero ao ver o irmão morto e chegou a gritar que outras pessoas já sabiam que ele ia ser assassinado.

No local há vários curiosos, que relataram que só ouviram “muitos tiros”.

Policiais do Departamento de Homicidios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local.

05c3901ef7e03df3732c9e9300b685ee

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

Uma modelo, que já fez trabalhos para Vogue Russia, foi acusada de esfaquear seu marido, considerado "abusivo" por familiares, até a morte com uma faca de cozinha, informou o Daily Mirror.

000a70e0 a0b1 4857 a44c 0ff910a52f13 97a0d044 e6b1 4b3a 85db 8c7f3c38bd9f

Lilia Sudakova, 26 anos, é acusada de matar Sergey Popov, 28, depois que ele trouxe para casa uma mulher que conheceu em um bar e exigiu que sua esposa cozinhasse para os dois. A mãe da modelo, Irena Sudakova, 48, afirma que a filha foi vítima de violência doméstica por muito tempo e que agiu em legítima defesa.

A modelo já apareceu na capa da Vogue russa e em revistas na Itália, China e Japão e já anunciou uma das principais marcas de roupas da Rússia.

Após o esfaqueamento, Sudakova imediatamente chamou uma ambulância e Popov foi levado às pressas para o hospital, onde morreu.

Ela confessou ter esfaqueado o marido e, inicialmente, disse à polícia que foi por ciúme depois que ele flertou com uma mulher. Os dois estavam juntos há quatro anos.

A mãe da suspeita disse ao jornal Komsomolskaya Pravda que um "bêbado" Popov trouxe para casa uma mulher que conheceu em um bar e esperava que sua esposa cozinhasse para eles. Ele teria agarrado seu cabelo com força e a chutado nas pernas, como disse uma testemunha que estava no apartamento.

 

 

Fonte: Meio Norte

Se for condenada, Lilia pode pegar até 15 anos de prisão na Rússia.

 

  • Paçoka
  • Ada Atten
  • Cabedo
  • Paraiba
  • Espeto e Cia