Um jovem identificado como Luís Gustavo morreu com um tiro de revólver na cabeça nesta terça-feira (04/08), no bairro Residencial Soares, na cidade de Água Branca. O jovem estaria brincando de roleta russa. As informações são do Portal Canal 121.

jovem roleta russa

De acordo com informações repassadas por policiais do 18º BPM, o caso aconteceu dentro de uma residência. Outras quatro pessoas que estavam no local, sendo três mulheres e um homem, foram detidas pela Força Tática e encaminhadas para a Delegacia de Polícia.

O disparo quase acertou uma das pessoas que também estava na residência. Drogas foram encontradas no local.

A polícia não divulgou os nomes das pessoas que estavam com a vítima quando aconteceu o disparo. O revólver, calibre 38, e a droga encontrada no local foram apreendidos e encaminhados para a delegacia.

material apreendido

Uma das mulheres que presenciou o momento do disparo, informou aos policiais da Força Tática que por pouco também não foi atingida. “Ele pegou o revólver, tirou cinco munições e deixou apenas um no tambor, encostou a arma na cabeça e disse que aquela não aí disparar”, relatou.

O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, mas não resistiu e morreu. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Fonte:180graus

A Polícia Militar realizou na madrugada desta terça-feira (04) a prisão de um jovem de 18 anos, de iniciais H.D.S, que transportava pelo menos 59 tabletes de maconha prensada. A apreensão ocorreu no município de Simplício Mendes, durante a abordagem a um ônibus que faz linha interestadual de São Paulo para o Piauí.

b5516490e125324235d1a33035590148Foto: Divulgação/PM

Durante as buscas nas bagagens dos passageiros, os policiais localizaram duas caixas de isopor contendo vários tabletes de substância vegetal semelhante a maconha. Após verificarem a numeração na etiqueta da bagagem, os policiais identificaram o proprietário, que confessou que recebeu o entorpecente na comunidade de Heliópolis, em São Paulo, para fazer a entrega a uma pessoa na cidade de Floresta do Piauí.

O jovem também confessou que receberia R$ 2 mil pelo serviço. Ele é natural de São Paulo e estaria no Piauí apenas para realizar a entrega da droga.

"O que chamou atenção é que eles haviam colocado bastante pó de café, para que numa possível abordagem esse odor, característico do entorpecente, não fosse percebido pelas autoridades policiais", explicou o tenente Damata, da Polícia Militar de Simplício Mendes.

22cbfdcf4980ba2b53f319e0cb8da598Foto: Divulgação/PM

Após a verificação, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo e o conduziram para a Delegacia Regional de Simplício Mendes.

Os 59 tabletes de maconha apreendidos ainda vão passar por um processo de pesagem. A Polícia Militar estima que a carga seja superior a 40 quilos, o que já representa a maior apreensão de drogas já registrada na região.

 

Natanael Souza
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Fonte: Cidade Verde

Faleceu na madrugada de hoje(04) o Capitão Adonias, da Polícia Militar do Piauí, que foi alvejado na cabeça durante um assalto quando chegava em sua residência na noite de 24 de julho e foi abordado ao lado de familiares por três elementos que efetuaram um dispara na cabeça do oficial.

7b297842 2d9f 4a8c 88b6 4e2cda614715Capitão Adonias. (Imagem:Divulgação)

Ele foi socorrido e conduzido para o Hospital de Urgência de Teresina onde faleceu na madrugada de hoje. Confira os vídeos do dia do crime.

 

 

 

Da redação.

 

 

 

Um acidente envolvendo uma motocicleta Pop 100 e um veículo Amarok resultou na morte do condutor da moto identificado como Pedro Leandro Pereira Rocha. O fato aconteceu na noite de hoje(03), no cruzamento da Avenida Fauzer Bucar com rua Félix Pacheco, nas imediações do Mercado do Cruzeiro. Foram acionada equipes do Samu, Polícia Militar e Polícia Civil sendo que os profissionais de saúde apenas constataram o óbito da vítima.

WhatsApp Image 2020 08 03 at 22.02.30Moto pilotada pela vítima fatal. (Imagem:Divulgação)

Após a realização dos exames periciais no local da ocorrência, o corpo é conduzido para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes para ser periciado pelo médico legista de plantão.

WhatsApp Image 2020 08 03 at 22.08.04Pedro Leandro. (Imagem:Divulgação/Facebook)

Da redação 

  • Ada Atten
  • Cabedo
  • Espeto e Cia
  • Paraiba