O corpo de um homem identificado como Paulo Roberto, 21 anos, foi encontrado, na manhã deste sábado (06), com várias perfurações de faca dentro de um curral de animais apreendidos, no bairro Cearazinho, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. As informações são do portal Piauí em Dia.

vig8

O corpo foi localizado por populares dentro de uma poça d'água com as mãos amarradas. Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia.

A vítima sofreu um corte profundo de faca na região do pescoço e vários golpes nas mãos.

A Polícia já iniciou diligências para tentar identificar o autor do crime. O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para fazer a remoção do corpo.

 

 

Fonte:180graus

Na noite de ontem (05) um bandido fez uma arrastão e levou vários pertences de passageiros nas proximidades da Praça Saraiva, no centro de Teresina.

Testemunhas disseram que o criminoso se passou por passageiro e a anunciou o assalto por volta das 18h30. O acusado utilizou uma arma de fogo para ameaçar as vítimas e levou celulares, dinheiro e outros objetos dos usuários.

A polícia acredita que o acusado teve ajuda de outro comparsa, que deu cobertura no momento da fuga utilizando uma motocicleta Honda Pop 100. Os dois suspeitos ainda não foram identificados ou localizados.

Após o assalto, as vítimas do arrastão foram encaminhadas até o 1º Distrito Policial para registrarem o boletim de ocorrência sobre o caso.

 

463c787d bf2b 437d 9d23 ecfb86583dfb c0bcff28 db68 426e 9712 7eb0f7d181e8

 

 

Fonte: Meio Norte

Os policiais receberam informações da Polícia Civil que um dos assaltantes que haviam praticado um assalto na cidade de Teresina/PI, estaria fugindo em um ônibus que tinha como destino a cidade de Brasília/DF. Ao ser abordado, o homem de 26 anos confessou a sua participação no crime e portava parte do dinheiro roubado.

f0d4e601 c61d 4ca5 935a 3d1debab3648

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de ontem(06) um homem de 26 anos acusado do crime de Assalto a Mão Armada. A ação aconteceu na BR 230 na cidade de Floriano/PI.

Os policiais receberam a informação da Polícia Civil que um assaltante estaria fugindo em um ônibus que realiza viagens interestaduais. O assalto aconteceu na última quinta-feira(04), quando três homens subtraíram em torno de R$ 9 Mil de uma empresária no bairro Parque Piauí na cidade de Teresina/PI.

Os policiais abordaram o ônibus e conseguiram realizar a prisão do homem que estava com as mesmas roupas utilizadas na prática do crime. Ele confirmou sua participação juntamente com mais dois comparsas e que anunciou o assalto utilizando um revólver cal. 32. Sobre a arma ele informou que não sabe a procedência e que devolveu aos outros participantes do crime. O acusado ainda informou que estava fugindo e tinha como destino a cidade de Águas Lindas de Goiás/GO.

Junto com o homem, os policiais conseguiram recuperar parte do dinheiro roubado, em torno de R$ 1.183,00.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem e o dinheiro apreendido até à Polícia civil na cidade de Floriano/PI para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelo crime de Roubo Qualificado.

 

 

 

Fonte: PRF

Na noite dessa sexta-feira, duas pessoas deram entrada no Hospital Regional Tibério Nunes, vítimas de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na cidade de Canto do Buriti. Segundo informações de uma das vítimas, dois elementos até o momento não identificados chegaram em um bar onde estavam três pessoas e efetuaram disparos que atingiram duas pessoas identificadas como Lucas Santos e Marcos.
As vítimas estão conscientes e aparentemente não correm risco de morrer. Nossa reportagem mandou uma mensagem para o Comandante do Policiamento naquela região mas ainda não teve retorno.

5f378a43 5100 43bf ad38 47783c6af02aHospital Regional Tibério Nunes. (Imagem:Temístocles Filho/jc24horas)

 

 

Da redação

  • Cabedo
  • Ada Atten
  • Espeto e Cia