• Posto Aliança
  • Farmaduty
  • Oticas Floriano
  • Garoto
  • Dario PAX
  • Oticas Floriano
  • Posto Aliança
  • Dario PAX
  • Garoto
  • Farmaduty

Anderson do Carmo, marido da deputada federal e cantora gospel Flordelis (PSD-RJ), foi assassinado a tiros na garagem de casa, na madrugada deste domingo, em Pendotiba, Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

05d39e6bc1657263adeebdd2981c23a2Foto:reproduçãofacebook/andersoncarmo

A deputada estava com o marido no momento do crime. Eles haviam acabado de chegar em casa de carro, por volta das 4h, quando Anderson foi morto.
Por meio de sua assessora, Flordelis fez um pronunciamento em sua página oficial no Facebook. A DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo) realizou perícia no local na manhã de hoje para buscar pistas que possam levar aos autores do crime.

De acordo com familiares da deputada, o casal voltava de uma confraternização quando a deputada percebeu que o veículo dirigido por Anderson estava sendo perseguido por duas motos.

Quando já haviam chegado em casa, a vítima disse que voltaria à garagem para buscar algo que havia esquecido no carro. Momentos depois, tiros foram ouvidos e Anderson foi encontrado ferido.

Ele chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos.
Anderson era pastor evangélico e amigo da ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. No Twitter, ela lamentou a morte.

Fonte: FolhaPress

O Corpo de Bombeiros enviou ao menos 17 viaturas e 70 bombeiros para apagar um incêndio na cidade São Bernardo do Campo (SP), no ABC paulista, na noite do sábado (15) para o domingo (16). Segundo os bombeiros, o incêndio foi numa fábrica de plásticos, causado pela queda de um balão. O prédio fica na região da estrada Eije Kikuti, no bairro Alves Dias.

fogo sbcCorpo de Bombeiros enviou ao menos 17 viaturas para apagar um incêndio no ABC paulista — Foto: Reprodução/Bombeiros/Twitter

Até a publicação desta nota, não havia vítimas. A fábrica se chama Intercolor e estava ativa, mas aparentemente não havia funcionários no prédio na hora do incêndio.

A Polícia Militar também registrou a ocorrência.

No Twitter, os bombeiros publicaram imagens do local durante o incêndio. Eles foram chamados por volta das 23h20 do sábado.

 

Fonte:G1

O comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, disparou 13 tiros no ator Rafael Miguel e nos pais dele, aponta laudo necroscópico ao qual a TV Globo teve acesso com exclusividade.

O crime aconteceu no domingo (9), no bairro Pedreira, na Zona Sul de São Paulo. Segundo a investigação, o homem cometeu os assassinatos por não aceitar o relacionamento entre sua filha, Isabela Tibcherani, e o ator.

frame 00 26 31.921Polícia procura Paulo Cupertino Matias — Foto: TV Globo/Reprodução

O documento indica que a maioria dos tiros atingiu o namorado da filha do assassino: sete (um na cabeça, um no peito, três nas costas e dois no braço esquerdo).

O pai do rapaz, João Alcisio, foi atingido quatro vezes (um acertou o peito, dois o braço esquerdo e um o braço direito). A mãe, Miriam Miguel, foi atingida no peito e no ombro.

A quantidade de tiros indica que Paulo usou uma pistola.
Fuga
Paulo fugiu após atirar nas três vítimas. A polícia sabe que o criminoso utilizou ao menos dois veículos: um vermelho logo depois do crime e um escuro no dia seguinte.

O carro vermelho foi achado na terça-feira (11) a cerca de 600 metros do local do crime. Ele foi apreendido e passou por perícia. Segundo a investigação, a placa é clonada.

O outro veículo foi flagrado por uma câmera de segurança de um posto de gasolina na segunda-feira (10). Pelas imagens não dá para saber se havia outra pessoa dentro dele.

Os investigadores já sabem que uma parente do criminoso pagou pelo combustível. O veículo foi localizado na sexta (14) e não está no nome dessa parente. A dona do carro disse que não conhece Paulo.

 

Fonte:G1

Por volta das 03h da manhã deste domingo, foi furtada uma motocicleta Honda/CG 150, Fan,cor preta, placa OED-0104, de propriedade do Técnico em Laboratório Filipe Anderson Silva de Miranda.

WhatsApp Image 2019 06 16 at 03.41.30

A vítima estava se divertindo na casa de eventos conhecida como Sombra do Cajueiro, e ao sair do evento para voltar a sua residência, percebeu que a moto não estava no local onde ele havia deixado estacionado. Qualquer informação deve ser passada para a polícia pelo telefone 190.

 

Da redação

  • Espeto e Cia
  • Blossom
  • Paraiba
  • Casa Boa Esperança
  • Cabedo
  • Ada Atten