Câmaras de segurança registram o momento em que um policial militar é assaltado na praça do bairro Bela Vista, zona sul de Teresina. A vítima que não teve a identidade revelada, foi rendida por dois homens armados.

7e34ed29842058f61a11074f9c6b434bFoto:Reprodução

Durante a ação, o policial é obrigada a deitar no chão enquanto é revistado por um dos assaltantes. O outro homem envolvido no assalto sobe na moto e espera pelo comparsa.

Além da motocicleta, os assaltantes levaram a arma do policial. Eles também levaram a carteira com o dinheiro e todos os documentos da vítima.

A polícia realiza rondas na região na tentativa de localizar os suspeitos dos crime.

Fonte:cidadeverde.com

Por volta de meio dia de hoje(28) a idosa de nome Francisca Pereira da Silva, de 75 anos de idade, foi vítima de roubo quando estava dentro de sua residência na cidade de Barão de Grajaú e dois elementos entraram em sua casa com uma conversa de que estavam fazendo uma pesquisa pra abrir uma casa lotérica e queriam saber o nome da rua. Os elemento também conduziam umas cartelas e ofereceram para a vítima dizendo que os prêmios eram de valores altos. Em um determinado momento, com a chegada da dona Creusa Pereira, filha da idosa um dos elementos pediu um copo de água e enquanto ela foi pegar ele tomou o dinheiro da mão da idosa, levando a quantia de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).

WhatsApp Image 2020 05 28 at 21.05.39Francisca Pereira da Silva. (Imagem:Divulgação)
Nossa reportagem conversou com a dona Creusa e sua filha Odivânia, que contaram detalhes de como tudo aconteceu. Confira no vídeo abaixo.

WhatsApp Image 2020 05 28 at 20.16.39Creusa e Odivânia. (Imagem:Divulgação)

Da redação

Um homem de 32 anos, de iniciais R.F.C., foi preso na manhã desta quarta-feira(27), na zona rural de Miguel Alves (a 110 km de Teresina) suspeito de estuprar as três filhas e agredir a esposa. As crianças têm 03, 06 e 09 anos e sofriam o crime a pelo menos dois meses.

7d1beb339d7fb4ee3d1e5e5056aada28Foto: Googlemaps

“Tivemos conhecimento do fato há pouco mais de dois meses, mas a suspeita é de que o crime tenha sido praticado de forma reiterada dentro do ambiente doméstico. Após as investigações, solicitamos à justiça a prisão do acusado, e o juiz expediu o mandado de prisão que foi cumprido na manhã de ontem(27)”, informou o delegado Francírio Queiroz, titular do 20º Distrito Policial em União.

O delegado Francírio Queiroz, que preside o inquérito, disse que uma denúncia anônima informou sobre os estupros e depois de uma averiguação começaram as investigações.

“A mãe também é vítima, porque vivia em situação de violência doméstica. É uma situação delicada que envolve crianças e para não expô-las mais em uma cidade pequena, me limito a estas informações”, afirmou.

As investigações continuam para concluir o inquérito.

O delegado destacou que as vítimas estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar e a assistência social do município.

A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão expedido pelo juiz Sérgio Marinho, da comarca de Miguel Alves e ele foi encaminhado ao 20º DP, onde permanece à disposição da justiça.

 

Fonte:cidadeverde.com

Durante a madrugada de hoje(28), elementos até o momento não identificados arrombaram a panificadora Lunar, localizada na Avenida Dirceu Arcoverde no bairro Viazul de onde levaram vários potes de sorvetes, refrigerantes e um aparelho de TV. Há cerca de um mês, aconteceu uma tentativa de arrombamento sem sucesso por parte dos meliantes, mas de ontem pra hoje eles conseguiram atingir seu objetivo e concretizaram o crime.

WhatsApp Image 2020 05 28 at 06.49.14Panificadora Lunar, arrombada durante a madrugada. (Imagem:Temístocles Filho/jc24horas)
Em ocasiões anteriores já foram registrados outros atos criminosos contra a empresa, inclusive em um dos episódios, o proprietário que já tem idade avançada, foi atingido com golpes de faca. Nossa reportagem esteve no local e conversou com o senhor Marcos Antônio que trabalha há cinco anos na empresa.

Da redação

  • Ada Atten
  • Cabedo
  • Paraiba
  • Blossom
  • Espeto e Cia