Bruna Marquezine resolveu antecipar as comemorações de seu aniversário de 21 anos. A atriz esteve no IKMR (Instituto de Reintegração do Refugiado) para celebrar com refugiados vindos de países como Angola, República do Congo, Jordânia e Lituânia e instalados no Brasil.

79a856dd203efe6281c279c1cacd1f8dBruna Marquezine comemora aniversário com refugiados Bruna Marquezine.(Imagem:Divulgação)

"Coração em festa, comemorando os aniversários de julho e o meu também!!!", diz ela, que fará aniversário na quinta-feira (4) e aproveitou para dizer que gostaria de pedir doações em vez de presentes. "Eu quero muito experimentar a felicidade de poder redirecionar todo o amor que a minha família, meus amigos e vocês me enviam para as pessoas que estão neste momento refugiadas ao redor do mundo. Qualquer valor já é um super presente!!!", postou.

O encontro da atriz com os refugiados aconteceu em um sítio em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde o coral das crianças refugiadas ensaiou para participar da abertura da Vila Olímpica dos atletas dos Jogos Rio 2016.

Longe das novelas desde I Love Paraisópolis, Bruna está no elenco da novela Nada será como antes, prevista para estrear no segundo semestre deste ano na faixa das 23h.

Fonte: Extra

  • Paçoka
  • Cabedo
  • Ada Atten
  • Espeto e Cia
  • Med Plan