Após um Carnaval agitado em 2019, Neymar, 28, afirmou nesta sexta-feira (21) que não vai participar da folia brasileira. Em vídeo publicado no Stories do Instagram, ele disse em tom de brincadeira:

4987401ef92897dd20ed75199e5fe4e5

"É com uma imensa felicidade que estarei desfalcando o Carnaval 2020. É isso mesmo. Desta vez não terá polêmica!", afirmou o atacante do PSG, aos risos.
Antes, ele já tinha publicado uma foto sua do ano passado, quando curtiu o Carnaval do Rio e escreveu: "Saudades".

Em 2019, Neymar protagonizou um dos assuntos mais comentados da festa momesca por um possível beijo entre ele e Anitta.

Ele, a cantora e o surfista Gabriel Medina curtiram juntos o desfile das escolas de samba do Rio. Inicialmente, Anitta afirmou que não tinha beijado ninguém na Marquês de Sapucaí. Mas depois que o jornalista Leo Dias, então no programa Fofocalizando (SBT), afirmou que teve acesso a um vídeo que mostraria o beijo dos dois, a artista voltou atrás.

"Deve ter mesmo, gente. Não só dele [Neymar], mas de metade do camarote, 50%. Porém, terminar a noite, eu terminei só. Eu e meus cachorros", afirmou ela.

b14f8765773f3600c9091d1d4db61b6c
RELEMBRE
A polêmica em torno do suposto beijo dos dois aconteceu após Bruna Marquezine, 23, ex-namorada do jogador desativar sua conta no Instagram enquanto curtia o Carnaval no mesmo camarote que os dois,. Pouco antes, ela curtiu uma publicação que insinuava haver um romance entre os dois e deixou de seguir a cantora.

Depois, ela usou um texto da cantora americana Taylor Swift, 29, para falar sobre comentários maldosos em redes sociais e como evitar que eles afetem sua vida. "A mídia social pode ser ótima, mas também pode inundar seu cérebro com imagens do que você não é", dizia.

No trecho reproduzido por Marquezine, Swift afirma que acha "saudável para sua autoestima precisar de menos elogios da internet para apaziguá-la, especialmente quando três comentários abaixo podem ser alguém dizendo que você parece uma doninha que foi atropelada por um caminhão e costurada por um taxidermista bêbado".

Fonte: Folha Press

  • Cabedo
  • Ada Atten
  • Espeto e Cia
  • Paraiba