• Garoto
  • Oticas Floriano
  • Paraiba
  • Posto Aliança
  • Dario PAX
  • Garoto
  • Oticas Floriano
  • Dario PAX
  • Paraiba
  • Posto Aliança

O sábado (6) será de rodada pela Copa do Nordeste e terá piauiense em campo. O Altos vai enfrentar o Treze-PB, às 18h15min, no estádio Amigão, em Campina Grande. Os jogadores enfrentaram 17 horas de viagem até o palco da partida e chegaram na quinta-feira (4) a tarde. O Altos vem de vitória na estreia do Nordestão em cima do Confiança-SE por 2 a 1 e quer manter o resultado positivo garantindo a segunda vitória e seguir na busca pela classificação inédita até a segunda fase da Copa do Nordeste.

e4de5d9374051ddcbc8ffdb3807c6495

- 'A preparação foi normal, nada de diferente. Boa alimentação, descando e treino leve e talvez para esse jogo teremos o retorno do zagueiro Reinaldo Lobo. O adversário merece toda a atenção, pois será um jogo muito díficil', frisou o técnico Tonet.

O time do técnico Fernando Tonet tem estilo de jogo parecido independente de jogar dentro ou fora de casa. Propor o jogo, jogar sempre para frente e agredindo o adversário são alguns dos pontos por onde passa esse ‘estilo’. Porém o Altos versão 2021 está ainda mais ofensivo com os volantes; Dos Santos e Ray sempre pisando área, mas do que na temporada anterior a prova é que cada um já deixou seu gol este ano.

Em alguns momentos o goleiro Marcelo fica ‘abandonado’ debaixo das traves, pois até mesmo a dupla de zaga sobe para ajudar na bola aérea ou mesmo na manutenção da posse de bola no ataque. Para a partida contra o Treze-PB a equipe não tem baixas e deve manter a mesma formação utilizada nesses quatro primeiros jogos da temporada. O Alviverde realizou atividade leve na tarde desta sexta-feira (5) em um campo particular e antes disso apenas descanso na programação devido a longa viagem.

Do outro lado, o Treze-PB estreou na Copa do Nordeste com empate diante o ABC-RN em 1 a 1. O time tem no elenco algumas peças conhecidas e que já vestiram a camisa do Altos como o meio campo Ancelmo Júnior que esteve no Altos em 2019 e o lateral-direito Júlio Ferrari, esteve no elenco 2020 e fez parte da conquista do acesso até a Série C do Brasileiro como titular absoluto.

O lateral conhece bem o estilo de jogo do Altos e que poucas mudanças aconteceram entre uma temporada e outra, por isso deve ser um dos trunfos do técnico Marcelinho Paraíba para decifrar o então adversário em busca da vitória em casa.

Provável escalação do Jacaré: Marcelo, Gean, Reinaldo Lobo, Rafael Araújo e Thiaguinho; Dos Santos, Ray, Juninho Arcanjo, Klenisson; Manoel e Betinho.

O Altos vai enfrentar o Treze-PB, às 18h15min, no estádio Amigão, em Campina Grande. O jogo é válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste.

 

 

 

Fonte: Cidade Verde