Mais uma vez a torcida do Corisabbá fez bonito e compareceu ao estádio Tiberão em Folriano neste domingo (19) para assistir o time vencer o Parnahyba de virada e garantir a terceira posição na tabela do Piauiense Série A. O Cori vinha de derrota em casa para o Teresina, mesmo tendo feito uma belíssima partida. Ontem, tudo parecia se encaminhar para uma nova derrota mesmo o time jogando muito bem. É que logo no primeiro tempo o Parnahyba abriu o placar com um pênalti duvidoso marcado pela arbitragem. O Corisabbá foi para o intervalo com o jogo empatado em 1 a 1, deixando a torcida na esperança de uma virada.
No segundo tempo o time da casa voltou apresentou mais volume de jogo criando diversas oportunidades, inclusive com duas bolas na trave. Pressionado, o Parnahyba partiu pra ofensiva e acabou com o atleta Samuel recebendo o segundo cartão amarelo e sendo expulso da partida. Quem tinha sido expulso também por reclamação à beira do gramado foi Anderson Kamar, presidente do Cori.
Jogando melhor, com um homem a mais e com o apoio da torcida, o Corisabbá chegou ao gol da virada aos 31 minutos com mergulho de cabeça de Pila Pitbull. O golaço deu a vitória merecida ao Corisabbá que merecia até um placar melhor. O técnico do Corisabbá, Vanin disse ter ficado muito feliz pela vitória e disse que não ficou triste pelo desempenho do time na derrota no primeiro jogo, pois os atletas jogaram bem. Disse ainda que vai continuar treinando duro e vai buscar a classificação para a próxima fase da competição.
Com essa vitória o Corisabbá ajudou a embolar a zona de classificação da tabela e está em terceiro lugar por critério de desempate, mas empatado em número de pontos com Fluminense, Oeirense e Piauí. A lanterna da competição está nas mãos do celebradíssimo Atlético Piauiense, para surpresa de todos. Na próxima rodada a Águia de Floriano pega o Atlético no Lindolfo Monteiro em Teresina, domingo (25) às 16h00. Assista ao vídeo:
Fonte e imagens: Jc24horas e TV Alepi