Em comunicado enviado ao jc24horas, o Vereador Akássio disse que um grupo de vereadores da base do Prefeito Joel Rodrigues convidou o gestor público de Floriano para manifestar apoio à sua pré-candidatura a reeleição. Confira na íntegra a mensagem do parlamentar que também foi publicada nas redes sociais.

WhatsApp Image 2020 01 10 at 15.40.26Joel Rodrigues e vereadores da base. (Imagem:Divulgação)

"Nesta sexta-feira, depois de uma decisão comum entre os vereadores da base do prefeito Joel Rodrigues, o convidamos para uma reunião com todos, para falar sobre o caminho a ser seguido nas eleições deste ano.
Estiveram presentes, os vereadores: Akassio, David Oka, Liacir Cesar, Miguel Barros, Maria Daguia e Salomão Holanda.
Cada um pôde expor, de maneira muito clara e decisiva, a proposta de seguir o líder Joel Rodrigues, como pré-candidato a prefeito de Floriano, nessas eleições. A base está bastante única porque reconhece o excelente trabalho que Joel faz nesta sua gestão e também pela grande aceitação e aprovação da população.
Solicitamos, de sua parte, uma decisão o quanto antes da confirmação de seu nome, para continuar gerindo a cidade.
Joel ouviu atentamente as palavras de cada vereador, disse ter saído muito feliz com tudo o que ouviu e nos garantiu que nos próximos dias nos dará uma resposta que esperamos ser positiva".

Da redação

  • Cabedo
  • Ada Atten
  • Paraiba
  • Espeto e Cia