A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), realizou, na tarde desta segunda-feira (18), o cumprimento de mandado de prisão contra um homem de iniciais M.S., indivíduo com extensa ficha criminal e integrante de uma organização criminosa atuante na capital.
O investigado já havia trocado tiros, semanas atrás, com as guarnições do 8º Batalhão da Polícia Militar, ocasião em que os militares apreenderam entorpecentes enterrados e uma prótese utilizada pelo mesmo.
Na ação de hoje, o homem foi preso em flagrante. Sua companheira, de iniciais M.C.S.N.B., também conduzida, possui histórico de envolvimento no crime organizado e é investigada pela participação em um crime de esquartejamento ocorrido no dia 23 de junho deste ano, na Vila da Guia, na zona sudeste de Teresina. Durante o cumprimento da medida, entorpecentes foram encontrados na sua residência, o que resultou em sua prisão em flagrante.
Ambos foram presos na Prainha, zona sul da capital, e encaminhados à sede do DENARC, onde seguem à disposição da justiça.
Fonte e imagens: Ascom SSPPI