Durante um bloqueio feito pela equipe da Força Tática do 3º BPM, os policiais observaram um homem em atitude suspeita que conduzia uma motocicleta Yamaha XTZ de placa ODX 14XX, em seguida deram voz de parada para ele que ao ser abordado foi flagrado com um revólver calibre 32 com 03 munições intactas, uma quantia de R$ 665,40 reais e um aparelho de telefone celular Motorola. Imediatamente a equipe conduziu o homem para a delegacia de polícia juntamente com o material encontrado com ele. Tudo foi entregue para a equipe de plantão na central de flagrantes.
Da redação
Considerando que os plantões dos coordenadores de policiamento da unidade do 3º Batalhão Policial Militar tem a duração de 12 horas e não 24 horas como antigamente, nossa reportagem frequenta aquela unidade militar duas vezes por dia sendo a primeira por volta das 20h pra saber como foi o plantão diurno e a outra por volta das 07h da manhã pra saber como foi a movimentação durante a noite.
O plantão durnte o dia de sábado foi comandado pelo Sub-Tenente Brito que, mesmo sem gravar entrevista informou para o jc24horas que a ocorrência do assalto ao posto de combustíveis que resultou na prisão de dois homens e já foi matéria publicada em nosso site, foi o fato de maior relevância durante a sua jornada de trabalho.
Da redação
Na tarde de ontem(29), dois homens armados usando uma motocicleta fizeram um assalto em um posto de combustíveis localizado no bairro Meladão de onde levarm uma quantia em dinheiro que não foi revelada. Imediatamente, foram acionadas as equipes da Polícia Militar e a Rocam realizou diligências no bairro Princesinha onde abordou dois homens que tinham as mesmas características da dupla que realizou o assalto. Durante a abordagem foi confirmada a participação porque foi encontrada a arma usada no crime e o dinheiro que foi levado do posto.
A dupla foi conduzida para a delegacia de polícia onde foram adotadas as providências em torno do caso.
Da redação
Nossa reportagem esteve na manhã deste sábado no quartel do 3º Batalhão Policial Militar com o objetivo de obter informações acerca do plantão policial nas últimas 12 horas e, segundo informações da equipe de plantão tudo transcorreu sem alteração, não registrando sequer problema de som abusivo, o que geralmente é comum nos finais de semana. 
Da redação

O repórter Temístocles Filho levou dois amigos, o tenente Bispo, militar da reserva, e Antonio Sobrinho, conhecido como "Tuíta", a uma verdadeira viagem no tempo. Em uma breve entrevista, eles relembraram com nostalgia a trajetória da Associação dos Policiais da Banda de Música (Aspobam), que marcou época entre os militares.
“A Aspobam, assim que nós começamos, era muito boa, bem divertida. Depois veio a determinação do governo que não podia mais descontar a mensalidade no contracheque, aí começou a arruinar, aí e teve que acabar com a associação”, lembrou o tenente Bispo.
Capitão Filho - primeiro presidente da Aspobam
Criada no início da década de 1990, a Aspobam nasceu da iniciativa do então capitão João Rodrigues Filho, do tenente Bispo e de outros policiais. Com um caráter sócio-recreativo e beneficente, a associação ajudava seus membros de diversas formas. Um dos projetos mais marcantes era um consórcio interno, pelo qual móveis e eletrodomésticos eram adquiridos e sorteados entre os sócios, que pagavam as parcelas com desconto em folha.
“Naquela época era muito bom, eu tenho muita lembrança da Aspobam”, recordou Tuíta, que foi um dos principais colaboradores da entidade, ao lado dos dois primeiros presidentes, capitão Filho e tenente Bispo.
Olhando para trás, os entrevistados relembraram com carinho os momentos vividos na Aspobam, que, enquanto existiu, fez a diferença na vida de muitos policiais da Banda de Música.
Da redação
Página 240 de 354