Um jovem identificado como Luís Gustavo morreu com um tiro de revólver na cabeça nesta terça-feira (04/08), no bairro Residencial Soares, na cidade de Água Branca. O jovem estaria brincando de roleta russa. As informações são do Portal Canal 121.

jovem roleta russa

De acordo com informações repassadas por policiais do 18º BPM, o caso aconteceu dentro de uma residência. Outras quatro pessoas que estavam no local, sendo três mulheres e um homem, foram detidas pela Força Tática e encaminhadas para a Delegacia de Polícia.

O disparo quase acertou uma das pessoas que também estava na residência. Drogas foram encontradas no local.

A polícia não divulgou os nomes das pessoas que estavam com a vítima quando aconteceu o disparo. O revólver, calibre 38, e a droga encontrada no local foram apreendidos e encaminhados para a delegacia.

material apreendido

Uma das mulheres que presenciou o momento do disparo, informou aos policiais da Força Tática que por pouco também não foi atingida. “Ele pegou o revólver, tirou cinco munições e deixou apenas um no tambor, encostou a arma na cabeça e disse que aquela não aí disparar”, relatou.

O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, mas não resistiu e morreu. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Fonte:180graus

  • Ada Atten
  • Cabedo
  • Paçoka
  • Med Plan
  • Espeto e Cia