Quatro pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo, na noite dessa sexta-feira (20), em Pio IX, a 444 km de Teresina. Entre os alvos, está uma jovem identificada por Patrícia da Conceição Rocha, que foi atingida na cabeça e se encontra em estado grave de saúde.

O fato ocorreu após um homem, identificado como Francisco Pereira da Silva, tentar assediar uma mulher, durante uma festa em comemoração à vitória do prefeito eleito do município, Silas Noronha (Progressistas).

 f7701a16 bdc4 4534 8046 f0e1ac2d5575 4c039011 cf2e 479a a1b2 d90fefd4011ePatrícia da Conceição Rocha foi atingida por um disparo na cabeça (Foto: Reprodução)

Segundo a Polícia Militar, o marido da vítima e outras pessoas tentaram impedir o assédio e iniciou-se uma briga no local. Após a confusão, o esposo se dirigiu até a sua residência para buscar uma arma. Quando retornou ao local, disparou cerca de cinco disparos que vieram a atingir quatro pessoas, incluindo Patrícia da Conceição Rocha, que foi transferida para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Após os disparos, a PM se dirigiu até o local, mas o acusado havia fugido em uma motocicleta. A PM de Pio IX e a Força Tática de Fronteiras realizam no momento buscas para a captura do suspeito.

 

 

 

Fonte: Meio Norte.

  • Ada Atten
  • Cabedo
  • Paçoka
  • Paraiba
  • Espeto e Cia